icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Smartphones

Samsung Galaxy J7 Pro – Review

Modelo de 2017 é uma boa alternativa de smartphone intermediário da Samsung.

A Samsung não economizou nos lançamentos em 2019. As novas linhas Galaxy S10, Galaxy A e Galaxy M estão aí para provar. Entretanto, os modelos mais antigos da marca ainda merecem atenção.

Por exemplo, Samsung Galaxy J7 Pro, de 2017, faz bastante sucesso. Embora tenha configurações mais simples, o smartphone intermediário tem algumas características interessantes para o dia a dia.

Seu processamento não vai ter problemas em lidar com as tarefas básicas, enquanto a tela Super AMOLED Full HD garante boa qualidade de imagem.

Sem esquecer, claro, que por ser mais antigo, o modelo pode apresentar faixas de preços mais amigáveis do que os lançamentos da Samsung.

Veja mais detalhes sobre o Samsung Galaxy J7 Pro:

 

Seu smartphone novo está em oferta na Claro! Acesse e garanta agora mesmo!

 

Bom desempenho no dia a dia

 

O Galaxy J7 Pro tem processador octa-core Exynos 7870 e memória RAM de 3 GB. Isso quer dizer que o modelo pode trabalhar com facilidade em tarefas como aplicativos de redes sociais, mensagens online ou mesmo vídeos em streaming. Mesmo ao alternar entre duas ou três dessas atividades, a velocidade de trabalho continua satisfatória.

Entretanto, o J7 Pro não é indicado para apps ou games pesados, como editores de vídeos e fotos.

Uma boa notícia é o espaço de armazenament o de 64 GB, suficiente para baixar uma boa quantidade de aplicativos e ainda ficar com espaço para salvar fotos e vídeos.

Além disso, você pode usar um cartão de memória para ganhar mais espaço para os arquivos. Como é um dual chip, você também pode usar dois planos de celular ao mesmo tempo.

Como é um modelo mais antigo, o Galaxy J7 Pro vem com sistema operacional Android 7 Nougat de fábrica. Entretanto, o modelo já tem atualização para Android 9 Pie disponível.

A autonomia de bateria é outro ponto positivo, já que o J7 Pro tem 3.600 mAh, o que deve segurar um dia inteiro longe das tomadas. Contudo, vale notar que esse é um modelo indicado para uso moderado, ou seja, com acessos ocasionais às tarefas básicas ao longo do dia.

 

Veja as promoções de planos e aparelhos na loja online da Oi!

 

Duas câmeras de 13 MP

 

Quem curte fazer selfies também vai gostar do Galaxy J7 Pro, que tem câmera frontal e câmera traseira de 13 MP.

Os recursos são bem mais simples do que os vistos nos modelos mais recentes da fabricante. Contudo, você consegue fazer fotos legais, principalmente em espaços abertos e bem iluminados. Só não espere pela mesma riqueza de detalhes dos modelos atuais.

 

Tela de 5,5 polegadas Full HD

 

Lançado antes da tendência dos displays maiores e de formato amplo, o Galaxy J7 Pro tem tela de 5,5 polegadas. Contudo, sua definição Full HD, de 1920 x 1080 pixels, garante visualização confortável de filmes, séries e vídeos.

Outro detalhe que deixa claro que o modelo é de uma geração mais antiga é o seu design. Assim, as bordas superior e inferior ocupam mais espaço na frente do aparelho. Contudo, a tela ocupa as duas bordas laterais, o que melhora a imersão.

O Galaxy J7 Pro está disponível nas cores preta, azul e dourada. As medidas do aparelho são de 152,5 mm x 74,8 mm x 8 mm, com peso de 180 gramas.

 

Veja várias ofertas dos melhores smartphones da Samsung na loja online da Tim!

voltar para o top