Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Samsung Galaxy A90 deve ser compatível com 5G e carregamento rápido de 45W

Smartphone intermediário da Samsung também deve ter câmera traseira tripla e câmera frontal retrátil.

O Galaxy A90, smartphone intermediário premium da Samsung, já prometia chamar atenção pela sua câmera frontal retrátil. Entretanto, parece que o modelo vai chegar com ainda mais inovações. 

Segundo vazamentos, o A90 vai ter uma versão compatível com a nova conexão 5G e carregamento rápido poderoso de 45W. Os rumores foram divulgados pelos portais especialistas em vazamentos OnLeakers e Ice Universe. 

Caso as expectativas sejam confirmadas, o Galaxy A90 vai ser o primeiro smartphone intermediário da marca com conexão 5G. Até agora, a previsão é de que a nova tecnologia apareça na versão do Galaxy S10 5G e no Galaxy Note 10.

 

Aproveite descontos exclusivos e garanta seu smartphone novo na Loja Online da TIM!

 

Galaxy A90 é intermediário premium com características de top de linha

 

Embora faça parte da categoria de intermediários da Samsung, o Galaxy A90 promete chegar com características dignas dos modelos mais avançados. A previsão é que as versões 5G e 4G trabalhem com o mesmo processador, o poderoso Qualcomm Snapdragon 855, visto em outros smartphones 5G.

O modelo também deve contar com tela Super AMOLED de 6,7 polegadas e leitor de digitais integrado, igual ao do Galaxy S10.

Para as fotos, é esperado que o sensor principal tenha 48 MP nas duas versões. Já as câmeras auxiliares podem variar. O Galaxy A90 5G deve ter sensores de 8 MP e 5 MP, enquanto o Galaxy A90 4G deve contar com lentes de 12 MP e 5 MP. Sem esquecer, claro, da já anunciada câmera frontal retrátil do aparelho.

 

Linha Galaxy A é um bom teste das inovações da Samsung

 

O carregamento rápido de 45W também chama atenção. Essa taxa é bem maior do que os 25W do Galaxy S10 5G e do Galaxy A70 que, atualmente, têm as cargas mais velozes da fabricante coreana.

Contudo, a linha Galaxy A costuma ser usada pela Samsung para testar inovações em seus smartphones. De acordo com a resposta do público, essas características seguem aos tops de linha da marca. Foi o que aconteceu, por exemplo, com a câmera traseira tripla, lançada pela primeira vez no Galaxy A7 2018

 

Os melhores lançamentos Samsung chegam antes na Claro! Fique de olho nas ofertas aparelhos da operadora e garanta o seu!