icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Samsung começa a liberar patch de fevereiro para Galaxy S10, S10 Plus e S10e

Atualização deve chegar ao Brasil em breve e é importante para garantir a segurança dos aparelhos.

A Samsung já deu início à disponibilização de seus patches de segurança mais recentes. Os tops de linha Galaxy S10, Galaxy S10 Plus e Galaxy S10e, de 2019, já começaram a receber o novo pacote.

Inicialmente, a atualização foi vista no mercado suíço. Entretanto, considerando que as variantes lançadas no país europeu são as mesmas disponíveis no Brasil, as próximas versões devem chegar por aqui em breve. 

A atualização recebeu código G97xFXXU4BTA8. Ao que parece, o foco das mudanças foi em questões de segurança e estabilidade. Sendo assim, nenhuma nova funcionalidade foi identificada.

Porém, vale destacar que ficar em dia com essas atualizações é bem importante. Segundo a Samsung

, a versão mais recente corrigiu cerca de 30 elementos de Vulnerabilidades e Exposições (SVE), além de otimizações em estabilidade.

Já no sistema Android, o Google informou que o patch de fevereiro corrige duas vulnerabilidades consideradas críticas, além de outras classificadas como de risco alto ou moderado.

Encontre os melhores smartphones Samsung na loja online TIM e aproveite as ofertas do Galaxy S10!

Como atualizar o patch de fevereiro da Samsung

A atualização é realizada via OTA. Para acompanhar a disponibilidade do firmware G97xFXXU4BTA8 em seu smartphone Samsung, fique de olho nas notificações do sistema. Ou então, acesse o meu de atualizações do aparelho, localizado no app Configurações.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top