icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Samsung anuncia novo lote do Galaxy Fold no Brasil

Smartphone dobrável está de volta na loja online da fabricante.

O preço de quase R$ 13 mil não atrapalhou as vendas do Galaxy Fold no Brasil. Disponibilizado por 24 horas na loja online da fabricante em janeiro, todo o estoque do primeiro smartphone dobrável a chegar ao país foram vendidos antes do prazo. Contudo, quem ficou de fora terá uma nova chance.

A Samsung anunciou a liberação de um novo lote do Galaxy Fold por aqui. A compra pode ser realizada no site oficial da fabricante, desde 4 de fevereiro. Dessa vez, as vendas não são por tempo limitado, e ficarão abertas enquanto durar o estoque.

Entretanto, a Samsung não informou quantas unidades do Galaxy Fold serão disponibilizadas nessa nova leva, que também inclui atendimento premium personalizado.

Vale lembrar que o novo dobrável da fabricante tem lançamento previsto para o dia 11 de fevereiro, ao lado da nova linha Galaxy S20. A expectativa é que o Galaxy Z Flip chegue ao mercado com preços mais acessíveis do que o seu antecessor.

Fique de olho nos melhores lançamentos de smartphones no Brasil e aproveite as ofertas da loja online TIM para comprar o seu!

Configuração poderosa do Galaxy Fold

O grande destaque do Galaxy Fold, claro, é sua tela dobrável, que chega a 7,3 polegadas quando aberto. Ao ser fechado, o aparelho conta com uma tela auxiliar de 4,6 polegadas.

Com alto desempenho, o modelo trabalha com processador Snapdragon 855, memória RAM de 12 GB e armazenamento de 512 GB. A bateria tem capacidade de 4.380 mAh, com carregamento rápido de 15W.

Para fotos, o display interno do Galaxy Fold tem câmera dupla de 10 MP + 8 MP. Na parte traseira da estrutura, está a câmera tripla, de 12 MP + 12 MP + 16 MP.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top