icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Samsung adota Google Duo como aplicativo oficial de videochamadas no Galaxy S20

Integração com o Google duo aparece em Contatos, Mensagens e Chamadas do S20. Recurso deve aparecer nos próximos smartphones Samsung.

Além de uma série de recursos avançados, o lançamento da linha Galaxy S20 trouxe um reforço na parceria entre a Samsung e o Google. Os novos modelos apresentados pela marca adotaram o Google Duo como aplicativo oficial para chamadas em vídeo.

Com isso, o app de videochamadas do Google assume nos smartphones Samsung um papel parecido com o FaceTime nos iPhones.

O botão para realizar videochamadas pelo Google Duo aparece integrado aos aplicativos de Chamadas, Contatos e Mensagens dos smartphones Samsung Galaxy. 

Entre os recursos do app do Google, estão reprodução de vídeos em Full HD e suporte à câmera Ultra Wide da Samsung. As conversas podem incluir até oito pessoas.

 

Fique de olho no lançamento dos melhores smartphones Samsung no Brasil e aproveite as ofertas da loja online Claro!

Recurso deve aparecer nos próximos smartphones Samsung

Como qualquer app de chamadas em vídeo, os dispositivos precisam ter o Google Duo instalado para participar de uma conversa. 

Por enquanto, a integração com o aplicativo aparece apenas nos novíssimos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip. Nesses casos, as chamadas podem ser iniciadas com um simples toque no botão do Google Duo nos apps em que fica disponível. Mas é bem possível que a novidade chegue nos próximos lançamentos da fabricante.

Porém, ao contrário do FaceTime, o Google Duo pode ser instalado em qualquer smartphone Android. Assim, embora não tenha integração com os apps de Contatos, Mensagens e Chamadas, ainda é possível participar de conversas por vídeo.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top