Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Samsung adota Google Duo como aplicativo oficial de videochamadas no Galaxy S20

Integração com o Google duo aparece em Contatos, Mensagens e Chamadas do S20. Recurso deve aparecer nos próximos smartphones Samsung.

Além de uma série de recursos avançados, o lançamento da linha Galaxy S20 trouxe um reforço na parceria entre a Samsung e o Google. Os novos modelos apresentados pela marca adotaram o Google Duo como aplicativo oficial para chamadas em vídeo.

Com isso, o app de videochamadas do Google assume nos smartphones Samsung um papel parecido com o FaceTime nos iPhones.

O botão para realizar videochamadas pelo Google Duo aparece integrado aos aplicativos de Chamadas, Contatos e Mensagens dos smartphones Samsung Galaxy. 

Entre os recursos do app do Google, estão reprodução de vídeos em Full HD e suporte à câmera Ultra Wide da Samsung. As conversas podem incluir até oito pessoas.

 

Fique de olho no lançamento dos melhores smartphones Samsung no Brasil e aproveite as ofertas da loja online Claro!

Recurso deve aparecer nos próximos smartphones Samsung

Como qualquer app de chamadas em vídeo, os dispositivos precisam ter o Google Duo instalado para participar de uma conversa. 

Por enquanto, a integração com o aplicativo aparece apenas nos novíssimos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip. Nesses casos, as chamadas podem ser iniciadas com um simples toque no botão do Google Duo nos apps em que fica disponível. Mas é bem possível que a novidade chegue nos próximos lançamentos da fabricante.

Porém, ao contrário do FaceTime, o Google Duo pode ser instalado em qualquer smartphone Android. Assim, embora não tenha integração com os apps de Contatos, Mensagens e Chamadas, ainda é possível participar de conversas por vídeo.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top