Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Saiba como o usar o Apple Arcade no iPhone e iPad

Serviço da Apple oferece acesso a dezenas de games por meio de assinatura mensal.

O Apple Arcade já chegou ao Brasil. O serviço da marca da Maçã é compatível com sistemas operacionais mais recentes da fabricante, como o iOS 13 nos iPhones.

Com assinatura mensal de R$ 9,90, o Apple Arcade dá acesso a dezenas de títulos de diferentes estilos. Os games podem ser jogados on ou offline, mas é preciso fazer o download dos jogos do seu interesse.

Segundo a Apple, esses games serão renovados constantemente, com novos jogos chegando à plataforma. A empresa também confirmou parcerias com gigantes como SEGA, Capcom e Bandai Namco, além de games exclusivos.

Quer curtir todos os jogos do Apple Arcade? Compre seu iPhone na loja online da TIM e faça sua assinatura!

Como acessar o Apple Arcade no iPhone ou no iPad

O Apple Arcade é integrado à App Store, sem necessidade de baixar uma ferramenta extra. Abra a App Store e procure pela aba do serviço, na opção Arcade. A Apple está oferecendo 30 dias de degustação do serviço, livre de custos. Sendo assim, toque no botão Experimentar Grátis. Depois, é só confirmar a assinatura com o Touch ID ou a ID Apple e pronto! 

Assim que confirmar a assinatura, os jogos ficam disponíveis para download gratuito. Para baixar um título, abra a página correspondente, clique em Obter e aguarde a instalação completa.

O cancelamento do serviço pode ser realizado a qualquer momento, sem custo extra, no seu perfil da App Store. Porém, os games baixados ficam indisponíveis.

Fãs de games para Xbox One também podem ficar de olho nas novidades com o Xbox Game Pass e seu aplicativo para Android!

voltar para o top