icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Tutorial

Saiba como conseguir acesso antecipado ao Fifa 2020

Veja como ter acesso antecipado por meio da pré-venda do jogo para Xbox One e outras possibilidades.

O FIFA 20 é um dos games mais aguardados no ano. A nova edição do jogo de futebol da EA será lançado dia 27 de setembro para Xbox One, PC e PS4. Os jogadores já tiveram um gostinho do novo game da franquia, com vídeos e tutoriais das comemorações e um trailer do gameplay, com direito ao Modo VOLTA

Entretanto, nem todo mundo vai precisar esperar pelo lançamento. Participantes da pré-venda do FIFA 20 vão conhecer a novidade antes do público geral.

O acesso antecipado ficará disponível com a pré-venda das versões para Xbox One e PS4 e para os assinantes do EA Access ou Origin Access. Porém, as datas e disponibilidades variam de acordo com o serviço.

Assine o Xbox Live Gold e tenha os melhores recursos do Xbox One, além de acesso a games gratuitos com o Games With Gold.

Como ter acesso antecipado ao FIFA 2020 

Quem participar da pré-venda de FIFA 20 para Xbox One e PS4 terá acesso ao FIFA 20 desde o dia 24 de setembro, três dias antes do lançamento oficial. Contudo, o mimo vale só para os compradores da Edição dos Campeões ou da Edição Ultimate. Vale lembrar que a compra antecipada fica disponível até dia 27.

Jogadores do Xbox One devem acessar a loja Xbox Live Marketplace e selecionar uma das edições que dão direito ao acesso antecipado. Na página do jogo, clique em Encomendar e finalize o pagamento. Depois é só esperar a liberação de FIFA 20 no dia 24.

No PlayStation 4, o processo é parecido. Acesse a PlayStation Store e escolha uma das duas edições. Na página do jogo, clique em Pedir Pré-Venda. Finalize o pagamento e aguarde a liberação no dia 24 de setembro.

Finalmente, quem vai jogar FIFA 20 no PC deve acessar a loja digital Origin e clicar em Adquira o jogo. Em seguida, na tela Escolha sua edição, clique em Reserve Já em uma das duas edições com acesso antecipado. Finalize o pagamento e aguarde a liberação do jogo no dia 24.

Acesso antecipado ao FIFA 20 pelo EA Access ou Origin Access

A partir do dia 19 de setembro a versão Trial, com 10 horas de gameplay fica disponível em ambos os serviços. No EA Access, para Xbox One e PS4, os assinantes devem entrar na plataforma e procurar o game em Testes de Jogos. 

Já os assinantes do Origin Access só precisam acessar a plataforma e clicar no jogo FIFA 20 para baixar a versão antecipada.

voltar para o top