icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Tutorial

Saiba como conseguir acesso antecipado ao Fifa 2020

Veja como ter acesso antecipado por meio da pré-venda do jogo para Xbox One e outras possibilidades.

O FIFA 20 é um dos games mais aguardados no ano. A nova edição do jogo de futebol da EA será lançado dia 27 de setembro para Xbox One, PC e PS4. Os jogadores já tiveram um gostinho do novo game da franquia, com vídeos e tutoriais das comemorações e um trailer do gameplay, com direito ao Modo VOLTA

Entretanto, nem todo mundo vai precisar esperar pelo lançamento. Participantes da pré-venda do FIFA 20 vão conhecer a novidade antes do público geral.

O acesso antecipado ficará disponível com a pré-venda das versões para Xbox One e PS4 e para os assinantes do EA Access ou Origin Access. Porém, as datas e disponibilidades variam de acordo com o serviço.

Assine o Xbox Live Gold e tenha os melhores recursos do Xbox One, além de acesso a games gratuitos com o Games With Gold.

Como ter acesso antecipado ao FIFA 2020 

Quem participar da pré-venda de FIFA 20 para Xbox One e PS4 terá acesso ao FIFA 20 desde o dia 24 de setembro, três dias antes do lançamento oficial. Contudo, o mimo vale só para os compradores da Edição dos Campeões ou da Edição Ultimate. Vale lembrar que a compra antecipada fica disponível até dia 27.

Jogadores do Xbox One devem acessar a loja Xbox Live Marketplace e selecionar uma das edições que dão direito ao acesso antecipado. Na página do jogo, clique em Encomendar e finalize o pagamento. Depois é só esperar a liberação de FIFA 20 no dia 24.

No PlayStation 4, o processo é parecido. Acesse a PlayStation Store e escolha uma das duas edições. Na página do jogo, clique em Pedir Pré-Venda. Finalize o pagamento e aguarde a liberação no dia 24 de setembro.

Finalmente, quem vai jogar FIFA 20 no PC deve acessar a loja digital Origin e clicar em Adquira o jogo. Em seguida, na tela Escolha sua edição, clique em Reserve Já em uma das duas edições com acesso antecipado. Finalize o pagamento e aguarde a liberação do jogo no dia 24.

Acesso antecipado ao FIFA 20 pelo EA Access ou Origin Access

A partir do dia 19 de setembro a versão Trial, com 10 horas de gameplay fica disponível em ambos os serviços. No EA Access, para Xbox One e PS4, os assinantes devem entrar na plataforma e procurar o game em Testes de Jogos. 

Já os assinantes do Origin Access só precisam acessar a plataforma e clicar no jogo FIFA 20 para baixar a versão antecipada.

voltar para o top