Rush: A Disney Pixar Adventure – Review
Jogo se baseia em animações da Disney, como Toy Story, Ratatouille e Procurando Dory.
Rush: A Disney Pixar Adventure, que foi lançado em 2017, é a remasterização do jogo original Kinect Rush: A Disney Pixar Adventure para Xbox 360 e que teve seu lançamento em 2012. Trata-se de um game de plataforma tridimensional disponível para PC e Xbox One.
No game, o jogador torna-se protagonista de seis histórias baseadas em animações da Disney, são elas: Toy Story, Toy Story 2, Toy Story 3, Os Incríveis, Ratatouille, Up: Altas Aventuras, Carros, Carros 2, e Procurando Dory.
O game
O protagonista do game é uma criança, que faz parte de uma excursão escolar a um parque temático das animações Pixar. No parque, é possível conhecer outras crianças, fazer amizades e ainda brincar dentro das animações. É interessante que as missões do jogo são histórias imaginadas pelas próprias crianças.
Jogabilidade
A jogabilidade em plataforma 3D insere o jogador dentro de um mundo de animações clássicas, com bastante riqueza visual. Antes de se aventurar pelo mundo semiaberto, é possível que o jogador crie o seu personagem, escolhendo penteados, formato de rosto, acessórios, vestuário, entre outros.
O que os jogadores podem sentir falta no game é a falta de voz no personagem que, em alguns momentos, pode tornar os eventos menos emotivos.
Gráficos cheios de detalhes
A interface do game é a mesma da versão anterior, assim como as campanhas, os cenários e os personagens. Entretanto, a jogabilidade e o gráficos são da nova geração.
Espere por gráficos bem brilhantes, com cores intensas, cheios de detalhes e com melhores efeitos de fumaça, fogos e gases. Se você já achava bonito os gráficos da versão original, vai se surpreender ainda mais. O mundo de “Procurando Dory”, por exemplo, mostra a beleza do oceano e inúmeras espécies de peixe e da flora marinha.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!