Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

iOS

Rumores apontam que iPhone SE 2 deve ser lançado com tamanho do iPhone 8

Modelo teria tela de 4,7 polegadas e hardware potente a um preço acessível.

Pensando em oferecer um smartphone com preço mais acessível para concorrer com outras marca, a Apple estaria planejando o lançamento de uma versão do iPhone SE para 2020.

As informações são do site Nikkei Asian Review, que afirma ter tido acesso a vazamentos que comprovam que a Apple deve lançar o iPhone SE 2 com tela de 4,7 polegadas, assim como o iPhone 8.

A ideia é repetir a fórmula de sucesso do iPhone SE – de 2016 -, que tinha especificações semelhantes as do iPhone 6S, mas em um corpo praticamente igual ao do iPhone 5S.

A estratégia viria ainda para suprir a retirada do iPhone 7 do portfólio da fabricante. Atualmente, ele é o celular Apple mais barato do mercado.

 

Conheça a loja online da TIM e encontre diversos modelos de iPhone e de celular Android para você aproveitar!

Saiba como deve ser a ficha técnica do iPhone SE 2

Segundo rumores, além da tela de 4,7 polegadas, o iPhone SE 2 pode ter hardware potente, incluindo o mesmo processador previsto para os modelos de iPhone XI, o Apple A13.

Uma das maneiras de tornar o modelo mais acessível é a tela IPS. A tecnologia é mais em conta do que a OLED usada em celulares Apple mais modernos, por exemplo. Além disso, aproveitar o design do iPhone 8 pode ser outra tática para manter os preços mais baixos.