Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Rumores apontam que Instagram está testando compartilhamento de Stories com grupos

Com novidade, Stories poderiam ser publicados para grupos específicos, Melhores Amigos ou todos os seguidores.

Após anunciar uma nova plataforma, o Threads, o Instagram estaria testando mais recursos de interação com os seguidores mais próximos. Essa nova ferramenta seria o compartilhamento de Stories com grupos específicos.

A descoberta foi divulgada pela desenvolvedora Jane Manchum Wong, conhecida por antecipar algumas novidades da área. 

Segundo as imagens divulgadas por Wong, os Stories poderão ser publicados para todos os seguidores, para os Melhores Amigos ou para um grupo específico de pessoas. No terceiro caso, seria preciso, apenas, criar uma lista com os contatos que deverão receber a postagem.

Você passa muito tempo navegando no Instagram? Conheça os planos TIM Controle com navegação ilimitada às redes sociais!

Mensagens direcionadas

Essa possibilidade não chega a ser uma novidade, pois já fez parte do Facebook. Contudo, foi deixada de lado em pouco tempo. Assim como o Snapchat, as publicações ficavam disponíveis por 24 horas. Considerando que o mesmo acontece com os Stories do Instagram, a chance é essa dinâmica se repita.

Como apareceu apenas em alguns testes restritos, nada garante que o compartilhamento de Stories com grupos chegue, de fato, à versão final do Instagram.

Entretanto, de acordo com Wong, a ferramenta poderia ser bem útil no envio de Stories para grupos com interesses específicos. Por exemplo, em um Storie publicado para os Melhores Amigos, as respostas chegam pelas janelas de Mensagens Diretas individuais de cada contato. Com o compartilhamento por grupos, essa comunicação ficaria centralizada em uma única conversa.

Com o Oi Controle 50 GB você tem internet de sobra e ainda pode navegar no Instagram, Facebook, WhatsApp, Netflix e YouTube sem gastar a franquia de dados.

voltar para o top