Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Rumores apontam que Apple deve lançar quatro modelos de iPhone com 5G em 2020

Expectativas incluem uma versão do iPhone com características mais simples e custo acessível.

Os iPhones de 2019 ainda não foram apresentados, mas o mercado já está de olho nos lançamentos de 2020 da Apple. Analistas do banco de investimentos JP Morgan indicam que a marca da Maçã deve lançar quatro modelos, sendo que um deles com custo mais baixo.

Em declarações à imprensa internacional, os analistas anunciaram a previsão de que os três modelos principais dos iPhones 2020 podem chegar com tela OLED. Os displays devem apresentar tamanhos de 5,4 polegadas, 6,1 polegadas e 6,7 polegadas, com notch mais discreto. Vale lembrar, em 2018 esse recurso foi apresentado no iPhone XS e no iPhone XS Max, mas ficou de fora no iPhone X.

 

Enquanto o iPhone 2019 não chega, veja as ofertas dos smartphones Apple iPhone X, iPhone XS e iPhone XS Max na loja online da Claro!

 

Pelo menos dois desses modelos devem contar com sensor 3D Time of Flight, que otimiza os recursos de realidade virtual e realidade aumentada. Ainda segundo os especialistas, os três iPhones tops de linha de 2020 serão equipados com a nova conexão 5G

A expectativa é que a tecnologia 5G leve mais gente a comprar um novo smartphone. Com essa aposta, a previsão é que a Apple venda 195 milhões de iPhones em 2020, mais do que os 180 milhões de aparelhos previstos para 2019.

 

iPhone 2020 mais barato no Brasil?

 

Outra previsão pode significar uma ótima notícia para os fãs da Apple no Brasil. Segundo os analistas, um quarto modelo do iPhone deve ser lançado em 2020. Essa seria uma versão com características mais simples, com foco nos países em desenvolvimento. 

Caso o rumor se confirme, o iPhone mais barato vai deixar algumas características avançadas de lado, como a internet 5G e a tela OLED. Seria algo mais parecido com uma evolução do iPhone 8, que ainda faz bastante sucesso por aqui.

O objetivo é recuperar a força da Apple em locais como Brasil, China e Índia, onde a marca enfrenta a competição com com as chinesas Xiaomi e Huawei.

 

Quer navegação em alta velocidade? Escolha um plano de celular com internet 4.5G!