Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

iOS

Rumores apontam que Apple deve lançar até o final do ano um MacBook de 16 polegadas

Conheça um pouco mais sobre o próximo lançamento da Apple em sua linha de notebooks

Em Setembro, a Apple vai lançar o seu MacBook de 16 polegadas, que promete abandonar o teclado tipo borboleta. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a empresa vai adotar o mecanismo tesoura para o teclado.

Tudo indica, inclusive, que os próximos lançamentos programados para 2020 vão adotar, também, o mecanismo tesoura para os teclados.

O teclado do tipo borboleta tem sido um problema para a Apple. Lançado em 2015, os teclados simplesmente paravam de funcionar quando havia acúmulo de detritos, já que seu formato não permitia a limpeza correta. A empresa teve que fazer muitos ajustes ao longo dos anos devido a esse problema que tirava muitos consumidores do sério.

Quer comprar um smartphone novo com o melhor preço do mercado? Confira as ofertas da TIM e garanta já o seu celular online!

Macbook de 16 polegadas e o relançamento do teclado tesoura

Segundo os rumores em cima do lançamento do MacBook de 16 polegadas, os novos teclados vão vir com fibras de vidro para reforçar as teclas e evitar que se quebrem com facilidade. As mesmas seriam levemente mais espessas, com mais conforto para a digitação e durabilidade.

Os modelos de MacBook com 12 polegadas devem sair de linha e vão chegar novos modelos para o Pro e o Pro Air que vêm com hardware melhores. O modelo novo de 16 polegadas terá como foco o uso profissional, sendo intermediário entre os modelos iMac e iMac Pro.

O preço virá em torno de $2,900, e contará com resolução de 3.072 x 1.920 pixels. Vamos aguardar, então, o lançamento do MacBook de 16 polegadas.

voltar para o top