Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Riverbond – Review

Confira nosso review do Riverbond, o game cooperativo dos pixels

Criado pela Cococucumber, não fique pensando que Riverbond é um jogo de animais felizes que constroem suas coisas. Para proteger o local, é possível quebrar praticamente qualquer coisa para que vire uma arma.

 

Que tal jogar Riverbond e mais de 100 títulos diferentes quando quiser? Assine já o Xbox Game Pass e aproveite!

Riverbond e suas armas

Basicamente Riverbond é um jogo de quebrar coisas e arremessá-las. Você pode inclusive esmagar um inimigo com uma árvore e depois jogar esse seu inimigo para muito longe. É como um Broforce para crianças, mas com o visual do Minecraft.

Os tipos de armas são limitados, mas tem de tudo para sair por aí combatendo os inimigos. Você poderá encontrar um pistola que dispara abelhas, um lápis afiado e gigante que serve de lança, um par de cursores de mouse que você encaixa nas mãos, e muito mais. Criatividade é o que não falta nesse jogo.

Os inimigos de Riverbond

Cada região (fase) possui seus inimigos específicos, criados de forma criativa. Eles possuem habilidades e ataques específicos e você poderia até ficar amigo deles por seus visuais fofos, mas eles, na verdade, querem sempre te matar.

Tem um ponto no jogo que pode decepcionar alguns gamers: é praticamente impossível perder em Riverbond. Você passa em todas as fases e pode, inclusive começar o jogo pelo desafio final, para ver logo quem é o grande chefão responsável por toda essa bagunça pixelada.

Podemos dizer que é um jogo de pura diversão, para toda a família jogar e passar pelos desafios. Trata-se de uma aventura leve,  sem estresse e muito colorida. Suas batalhas são fáceis e sem grandes consequências em caso de derrotas.