icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Review

Redmi Note 8T – Review

Smartphone da Xiaomi tem câmera quádrupla e valor acessível. Conheça a ficha técnica.

Entre as opções de celular intermediário da Xiaomi está o Redmi Note 8T. O modelo tem como destaque a câmera quádrupla, além da tela grande com boa resolução.

Além disso, seu desempenho não deve deixar a desejar na maioria das tarefas, como uso de aplicativos de redes sociais e até alguns jogos. Quer saber mais sobre Redmi Note 8T? Confira a seguir o review de ficha técnica do aparelho.

Você encontra diversos smartphones com preço custo benefício na loja online TIM! Aproveite as ofertas e compre agora o seu!

Para quem gosta de tela grande, Redmi Note 8T pode agradar

Redmi Note 8T – Review

O smartphone Xiaomi em questão traz design moderno, com poucas bordas e notch em formato de gota para abrigar a câmera frontal.

Além disso, é uma boa opção de celular com tela grande, já que traz 6,3 polegadas. A resolução também é boa para quem gosta de assistir a vídeos no smartphone: Full HD+ (1.080 x 2.340 pixels).

Outro detalhe interessante no Redmi Note 8T é que tem a proteção Gorilla Glass 5, para evitar arranhões e outros danos na tela.

Quatro câmeras e até 48 megapixels

Um dos pontos de maior destaque no Redmi Note 8T é, sem dúvida, sua câmera quádrupla. Os sensores são de 48, 8, 2 e 2 megapixels, com aberturas f/1.75, f/2.2, f/2.4 e f/2.4.

Assim, o modelo consegue fazer boas imagens e ainda capturar fotos com fundo desfocado ou em ângulo largo, por exemplo. O smartphone também conta com inteligência artificial para melhorar os resultados das fotos.

Já os vídeos são feitos com a resolução 4K a até 30 quadros por segundo (fps). O Redmi Note 8T faz ainda selfies de até 13 megapixels (f/2.0). Isso sem falar no modo panorâmico para autorretratos.

Redmi Note 8T tem opções de armazenamento e RAM

De maneira geral, o Redmi Note 8T é considerado um smartphone intermediário e deve rodar bem a maioria dos aplicativos.

No entanto, o modelo foi lançado com diferentes opções de armazenamento e memória RAM. Por exemplo, ele pode ser comprado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, com 4GB de RAM e 64 GB de espaço interno, ou em uma combinação de 4 GB e 128 GB.

Vale destacar que todas as versões aceitam cartão de memória microSD para ampliar o armazenamento.

Quanto ao processador do Redmi Note 8T, é o Qualcomm Snapdragon 665 (octa-core de até 2 GHz). Ele sai de fábrica com o Android 9 e deve ser atualizado para o Android 10.

A bateria do Redmi Note 8T também deve aguentar um dia de uso, já que tem capacidade de 4.000 mAh. E para o desbloqueio de tela, o modelo conta com leitor de impressão digital.

Qual é o preço do Redmi Note 8T?

Apresentado em novembro, poucos meses depois da chegada do Redmi Note 8, o Redmi Note 8T é vendido no Brasil em lojas de importação.

Isso quer dizer que ele não é um produto vendido oficialmente no país pela Xiaomi, o que pode implicar na ausência de suporte, por exemplo.

Para quem se interessa pelo Redmi Note 8T, é possível encontrar em lojas online a partir de R$ 1,2 mil, aproximadamente.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top