Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Redmi 8: suposto celular da Xiaomi tem especificações técnicas completas divulgadas

Um smartphone intermediário com câmera traseira dupla pode ser o próximo modelo da linha Redmi.

As configurações de um novo smartphone intermediário da Xiaomi foram divulgada pela órgão regulador chinês TENAA. A expectativa é de que as características sejam do novo modelo da Redmi, o Redmi 8.

Ao que tudo indica, a fabricante vai investir em diferentes opções, mas sempre com tela grande e câmera dupla.

Segundo as informações, o Redmi 8 deve chegar com três versões de memória RAM, de 2 GB, 3 GB e 4 GB. O armazenamento deve acompanhar essas diferenças, com 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Dessa forma, a versão com RAM de 2 GB e armazenamento de 16 GB seria uma opção para quem quer um modelo mais simples e barato. Já a alternativa com RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB fica mais próxima dos intermediários avançados de outras fabricantes.

Em comum, todos os modelos teriam tela de 6,2 polegadas com definição HD+ e notch em gota, câmera traseira dupla de 12 MP + 8 MP e câmera frontal de 8 MP. Os detalhes sobre o processador não foram divulgados, mas podemos esperar por um octa-core. 

Porém, a melhor notícia fica por conta da capacidade de bateria, com excelentes 5.000 mAh. Caso se confirme, esse vai ser o smartphone Redmi com maior autonomia já lançado.

Embora o modelo esteja oficialmente registrado, a Xiaomi ainda não confirmou nenhuma especificação do provável Redmi 8.

 

Conheça mais opções de smartphones intermediários na loja online da Claro e garanta já o seu aparelho novo!

Smartphone Xiaomi certificado nos Estados Unidos

Um smartphone Xiaomi diferente apareceu com certificação emitida pela FCC nos Estados Unidos. Algumas características são bem parecidas com as divulgadas pelo órgão chinês, como tela de 6,1 polegadas. Além disso, também foram certificadas versões com RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB e RAM de 4 GB e 64 GB de armazenamento.

Contudo, a principal novidade é que, no lugar da câmera dupla, vemos uma câmera de quatro lentes na parte traseira. Logo, a nova certificação pode ser relativa ao Redmi 8 Pro, uma versão mais completa do Redmi 8. As demais configurações não foram informadas.

 

Quer comprar um celular pode menos de R$ 1.000? Confira as promoções de smartphones e planos da TIM!