Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Quarta temporada de Stranger Things deve começar a ser gravada em Outubro

Novos episódios podem ser lançados até o fim de 2020.

A terceira temporada de Stranger Things mal chegou na Netflix, mas as expectativas em torno de uma possível quarta temporada já estão em alta. E, para felicidade dos fãs, parece que as filmagens dos novos episódios já têm data para começar.

Segundo a imprensa internacional, o elenco dos meninos e adultos de Hawkins volta a se encontrar ainda em outubro de 2019. Assim, é possível que a nova leva de episódios chegue em algum momento até o fim de 2020.

Essa pressa faz todo o sentido. A série, uma das estreias mais aguardadas entre as novidades de julho da Netflix, não decepcionou. Ao misturar os dilemas da adolescência e foco nos carismáticos personagens com os mistérios do Mundo Invertido, Stranger Things se superou nos episódios mais recentes, e deixou bons ganchos para uma próxima temporada.

Os criadores Matt e Ross Duffer não só concordam, como já afirmaram que os caminhos da continuação já estão bem definidos. Porém, destacam que podem seguir uma direção diferente do que foi visto até agora. 

 

Com os planos pós pagos da TIM você tem bônus de internet para ver suas séries preferidas na Netflix onde quiser!

Stranger Things foi além do streaming 

Com tanto sucesso, Stranger Things ultrapassou as barreiras da Netflix e ganhou outras plataformas. O jogo Stranger Things: The Game já está disponível para Xbox One, Playstation 4, PC e smartphones. Seu visual é inspirado na temática Anos 80 que chama atenção desde a primeira temporada da série.

Os fãs norte-americanos de Eleven, Mike, Dustin e companhia também ganharam atrações imersivas, oferecidas em ação publicitária realizada pela Microsoft, em parceria com a Netflix.

Após os recordes de audiência alcançados pela terceira temporada da série, só resta esperar pelos próximos misteriosos acontecimentos de Hawkings. Embora não tenha uma confirmação oficial da Netflix, tudo indica que isso não deve demorar muito.

 

Tenha a internet estabilidade e velocidade de Oi Fibra na sua casa! Assine online o pacote que combina com o seu bolso e as necessidades do seu dia a dia!