Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Quarta e última temporada de Mr. Robot será lançada em breve e promete agradar os fãs

Episódios são ambientados na época de Natal, em 2015.

No último dia 28, o trailer da quarta temporada de Mr. Robot foi ao ar no YouTube. O desfecho da série começa no dia 6 de outubro, com exibição no canal americano USA Network.

Serão 13 episódios, exibidos em horário nobre nos Estados Unidos: domingo à noite. No Brasil, os fãs de Mr. Robot podem, por enquanto, aproveitar as três primeiras temporadas na Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Isso porque a série ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.

O seriado foi lançado em 2015, ano em que se passa a última temporada da série. Dessa vez, ela será ambientada da época de Natal, em Nova York. Contudo, a trama recomeça exatamente de onde parou na terceira temporada.

A época em que se passa a última temporada de Mr. Robot não é novidade. Em abril, o criador da série, Sam Esmail, afirmou que, por tradição, as séries britânicas terminam com episódios que se passam no Natal. Por isso, a data foi escolhida para encerrar o seriado, que vai mostrar aproximadamente uma semana dessa época no ano de 2015.

 

Assista Mr. Robot e outras séries em streaming com a máxima velocidade e estabilidade de TIM Live! Acesse e assine já o melhor plano para sua casa!

Clima tenso no Natal deve trazer respostas em Mr. Robot

Na série, Elliot Alderson (Rami Malek), engenheiro de segurança cibernética, e Mr. Robot (Christian Slater), juntam-se a um grupo hacker chamado Fsociety para começar uma revolução que promete mudar o mundo.

E como é de se esperar da última temporada de uma série, em Mr. Robot não deve ser diferente: grandes questões devem ganhar respostas.

Na quarta temporada, por exemplo, os destaques devem ser os dramas de Elliot e Darlene (Carly Chaikin), que entram para a Dark Army.