icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Microsoft Office 365

Quantos dispositivos posso instalar no Office 365 se eu tiver um plano de negócios

Os planos do Office 365 Business permitem que os programas da Microsoft sejam acessados em diferentes dispositivos.

A Microsoft oferece diferentes opções de assinatura do Office 365 Business. Com acesso a softwares como Word, Excel, PowerPoint e Outlook, esses pacotes são indicados para uso em empresas e negócios.

Além dos programas mais conhecidos, o Office 365 Business também inclui softwares que auxiliam no dia a dia e fluxo de trabalho empresarial. Como são diferentes alternativas, é possível escolher assinaturas que atendam às necessidades de pequenas e grandes companhias.

Um diferencial do plano de negócios do Office 365 é que as assinaturas são feitas por usuário. Ou seja, com um valor mensal de acordo com o número de licenças que a empresa vai precisar. Esses planos podem ser feitos de forma mensal ou com compromisso anual.

Conheça os planos de assinatura Office 365 Business e tenha acesso aos programas da Microsoft mais indicados para o dia a dia da sua empresa.

Licença do Office 365 Business pode ser usada em quantos dispositivos?

Quantos dispositivos posso instalar no Office 365 se eu tiver um plano de negócios

Outro ponto considerado pela Microsoft é que, nos tempos atuais, o trabalho não fica restrito ao escritório ou ambiente formal. Assim, os funcionários podem precisar ter acesso aos programas em casa, quando estiverem em

home office, ou em viagens, por exemplo, seja em computadores, tablets ou smartphones.

Pensando nisso, cada assinatura do Office 365 Business dá direito a instalação dos softwares em até cinco PCs ou MACs, cinco tablets e cinco smartphones

Ou seja, com uma única licença, o colaborador tem liberdade para trabalhar a partir de diferentes dispositivos, em casa, durante viagens profissionais, em aeroportos e etc. 

Já o número de assinaturas (licenças individuais para colaboradores) por empresa varia de acordo com o Office 365 contratado. Os pacotes das categorias Business, Business Essential e Premium permitem até 300 assinaturas por empresa. Já as alternativas mais avançadas, Enterprise E1, Enterprise E3 e Enterprise E5, não têm limite de licenças.

Todavia, é importante considerar que uma mesma empresa pode optar por diferentes pacotes. Dessa forma, as ferramentas são adequadas para diversas necessidades de equipes e funcionários.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top