icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Quais celulares são compatíveis com 4.5G?

Encontre o smartphone 4.5G ideal para você e aproveite a nova tecnologia de internet móvel.

Enquanto o 5G não chega, já existem no mercado alguns modelos de celulares compatíveis com 4.5G, uma nova tecnologia que as operadoras lançaram para deixar o tradicional 4G mais rápido. Para você entender melhor, o G representa uma nova geração de internet móvel. Quanto maior o número, mais rápida é a velocidade.

Portanto, 4.5G é uma versão levemente superior ao 4G. Mas você já conhece as opções disponíveis com essa nova tecnologia? 

Assim que foi lançada, a conexão era suportada apen as por alguns modelos como LG G6,

Moto Z2 Force, Samsung Galaxy S8, iPhone X e Sony XZ Premium, por exemplo.

No entanto, hoje em dia a maior parte dos lançamentos já tem suporte ao 4.5G e você não precisa habilitar a conexão. Basta a sua operadora oferecer o sinal e ele já vai funcionar automaticamente, assim como acontece com o 4G e o 3G.

Quer descobrir como saber se o celular é compatível com 4.5G? Confira as especificações a seguir e escolha o melhor modelo para você!

Quer comprar um celular compatível com 4.5G? Encontre as melhores opções na loja da Claro e garanta agora o seu!

Como saber se um smartphone é compatível com 4.5G?

Para saber se um celular é compatível com 4.5G, você precisa verificar suas especificações e conferir se ele pode acessar redes com ao menos essas três frequências: 2.600 Mhz, 1.800 Mhz e 700 Mhz.

De maneira geral, modelos lançados depois de 2015 são compatível com 4.5G. Além dos já citados estão também suas versões mais recentes, além dos modelos da linha Galaxy Note e celulares mais modernos da Asus.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top