Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

PUBG: veja dicas para treinar sua mira e melhorar no jogo

Entender as mecânicas das armas pode te levar mais longe no Battle Royale.

Seja em versões para consoles, PC ou mobile, os games de Battle Royale estão entre os de maior sucesso de público. Entre eles, aparece ou PUBG, ou PlayerUnknown’s Battlegrounds, disponível para Xbox One, PS4, PC, Android e iOS.

Para levar a melhor nas partidas do PUBG, que comportam até 100 jogadores, entender as mecânicas dos tiros e armas é essencial. Afinal, cada detalhe faz a diferença na hora de derrubar os adversários e seguir vivo no jogo.

Veja algumas dicas para treinar a mira no PUBG:

 

Quer economizar na hora de comprar um smartphone bom para jogos? Acesse a loja online TIM e conheça as promoções de celular!

1. Tire um tempinho para treinar fora das batalhas

O PUBG oferece um modo especial para treinamento. Por mais que a vontade de enfrentar as partidas reais seja grande, tire um tempo para aperfeiçoar os seus tiros. O campo de treino oferece várias opções de cenários e arsenais de armas, acessórios e proteções. Dessa forma, você encontra as alternativas que se encaixam no seu estilo de jogo.

2. Entenda o recuo das armas

Cada um os armamentos proporciona um recuo, e entender esse movimento faz toda a diferença durante as batalhas. Aproveite o campo de treino para se adaptar à resposta de diferentes armas, mesmo aquelas que você não utiliza com frequência. 

Outra dica é entender como cada uma das armas responde aos controles, já que a sensibilidade e o tempo de ação também varia.

3. Experimente vários estilos durante os treinos

É normal que cada jogador tenha uma arma e uma estratégia de ação diferente. Mas para passar por todos os 100 jogadores das partidas, pode ser necessário diversificar.

Para não precisar improvisar, experimente o maior número possível de armas e ataques durante os treinos. Entenda quais armamentos podem ser mais eficientes nos diferentes momentos das batalhas. Ao dominar o arsenal disponível, você tem mais chances de encarar qualquer adversário.

4. Considere a movimentação dos adversários

Bem, é claro que nenhum jogador vai ficar parado no campo esperando você acertar o seu tiro. Por isso, às vezes o segredo é mirar um pouco à frente do alvo, considerando esse movimento. Isso vale, principalmente, para armamentos pesados, que demoram mais tempo para recarregar.

5. Faça bom uso dos ajustes do jogo

É possível realizar várias configurações no PUBG, com ajustes de câmera, foco, sensibilidade e outros detalhes de controle.

Teste cada uma dessas configurações até encontrar aquela que te deixa mais confortável.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top