icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

PUBG terá cross-play entre Xbox One e PlayStation 4

Anunciado durante a Gamescon, novo macthmaking chegará em Outubro

Durante a apresentação do programa Inside Inside Xbox, a PUBG anunciou que PlayStation 4 e Xbox One terão crossplay em PlayerUnknown’s, ainda este ano. A partir de Outubro (ainda sem data oficial), a opção estará disponível no servidor de testes no final de Setembro e a aplicação nos servidores começará em Outubro.

Além dessa notícia, em 27 de agosto sairá a atualização da 4ª temporada em ambas as plataformas, também. Essa atualização já está disponível para PC e o conteúdo extra nos Consoles será o mesmo.

Console update

A própria gerente de comunidade do jogo, disse em um post publicado no Xbox Wire que “nosso primeiro objetivo com o crossplay entre as plataformas era o de ter até 100 jogadores de ambos os consoles com capacidade de jogar na mesma partida. Já a nossa segunda missão era a de aprimorar os tempos gastos com matchmaking o que esperamos ser menores dada a base de jogadores mais ampla”.

Será possível saber de onde vem cada jogador, quantas mortes já sofreram e abates. A novidade ainda não contempla os jogadores de PC.

Durante anos, a Sony foi duramente criticada por manter uma relação mais endurecida com as outras plataformas de jogos. 

De uns anos para cá, esse cenário mudou um pouco. A fabricante japonesa vem mudando sua forma de pensar, e alguns de seus jogos agora incluem a função crossplay com o PS4, como Dauntless, Rocket League e o Fortnite, da Epic Games.

A 4ª temporada de PUBG terá um novo Passe do Sobrevivente que dá 100 novas recompensas para aqueles jogadores que completarem desafios variados no jogo. 

Além de todas essas novidades, há uma ainda muito interessante. Geralmente o que é criado para consoles leva muito tempo para chegar a versão PC, mas dessa vez, a promessa que isso leve apenas algumas semanas.

 

Aproveite para adquirir a sua assinatura do Xbox Live Gold e tenha a melhor experiência multiplayer!

 

voltar para o top