icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Apps

PUGB (Playerunknown’s Battlegrounds) – Review

Em Playerunknown's Battlegrounds é preciso lutar para ser o último sobrevivente em uma ilha com até 99 jogadores

Lançado em 2017, Playerunknown’s Battlegrounds foi o jogo que trouxe à tona o gênero Battle Royale para consoles. 

PUBG – sigla pela qual o jogo é conhecido – pode ser jogado tanto em PC, quanto em Xbox One e PlayStation 4. Além disso, há a versão PUBG Mobile para celulares Android e iOS.

No jogo multiplayer online, o mapa vai encolhendo conforme a partida vai acontecendo. Isso para que os jogadores não demorem a se encontrar e se enfrentar. Caso o jogador não vá para o ponto indicado no momento em que o mapa diminui, perde energia e corre o risco de morrer.

Uma das apostas de PUBG é no realismo e na jogabilidade. Saiba mais sobre o game no review nas linhas a seguir.

 

Assine a Xbox Live Gold agora mesmo e tenha acesso a diversos títulos multiplayer de graça, além de descontos exclusivos!

PUBG tem foco na ação

Em Playerunknown’s Battlegrounds, o foco não é a narrativa, e sim a jogabilidade. Logo no início, o jogador escolhe em qual ponto quer saltar do avião, e é quando a ação começa a acontecer. Entretanto, nesse momento o jogador está sem nenhum tipo de equipamento, e precisa começar a procura.

Assim como em outros jogos de Battle Royale, em PUBG o jogador precisa ser o último sobrevivente em uma grande disputa. Tudo acontece em uma ilha de oito quilômetros quadrados.

Pode parecer muito espaço, mas é fácil encontrar adversários. Isso porque PUBG é um game de muito sucesso e sempre há muitos jogadores online para disputar uma partida.

Apesar desse sistema de jogo, há a possibilidade de “renascer” quando está prestes a morrer. Além disso, é possível criar grupos, duplas e jogar de modo cooperativo. Contudo, o foco no game não deixa de ser a sobrevivência.

Como citado anteriormente, a jogabilidade de PUBG é um dos destaques, já que é bastante fluida e há muito realismo. A ação acontece em terceira pessoa, mas há a possibilidade de escolher uma câmera em primeira pessoa.

Para conseguir sobreviver e eliminar adversários, é necessário vasculhar o mapa para encontrar itens, munições, armas e até mesmo veículos. Um ponto interessante no game é que há uma grande variedade de armas e outros objetos, fazendo com que o jogador queira sempre encontrar uma novos itens para se divertir.

O que pode ser um ponto negativo em PUBG é o fato dos servidores não estarem na América Latina e do jogo ser um pouco pesado. Assim, é possível que haja travamentos (lags), prejudicando a partida.

 

voltar para o top