Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

PUBG Mobile vs PC: entenda as diferenças e semelhanças entre as versões dos games

Versão para celulares apresenta algumas reduções gráficas e ajudas na interface

O Player Unknown´s Battlegrounds (PUBG) que é considerado o jogo que, praticamente, inaugurou o gênero Battle Royale, expandiu suas plataformas para alcançar cada vez mais jogadores e fãs. 

O jogo, que teve sucesso quando lançado para PC e também para Xbox One e PS4 e, foi lançado também para Android e iOS com PUBG Mobile. 

Veja a seguir quais são as principais diferenças e semelhanças entre a versão do Player Unknown´s Battlegrounds para celulares e para PC!

Presença de Bots

O PUBG Mobile possui muitos bots em suas partidas, o que deixa o nível entre os jogadores equilibrado. Se você é um jogador que deseja desenvolver melhor a sua performance, essa versão pode ser uma excelente opção. 

Já na versão para PC não há bots, sendo assim mais difícil derrotar jogadores mais experientes. 

 

Quer comprar um smartphone novo? Acesse a loja online da TIM e aproveite preços imbatíveis!

Mira e coice das armas 

PUBG Mobile vs PC: entenda as diferenças e semelhanças entre as versões dos games

Na versão mobile do jogo há uma diminuição do coice das armas e a criação da mira automática. Essas foram mudanças positivas para a versão para celulares, já que ajuda na adaptação dos jogadores, sendo mais fácil realizar os movimentos na tela do smartphone

Grátis para jogar 

Outra diferença da versão mobile do PUBG para a do PC é que no mobile existe o modo free to play, em que é possível fazer o download gratuito na Google Play Store e na Apple Store, sendo as compras necessárias somente para adquirir itens. Em contrapartida, para PC, o valor do game original é R$ 56, mas existe também a versão lite, que é gratuita. 

Visão do jogador 

Em ambas as versões, é possível que o jogador escolha entre jogar com a câmera em primeira ou terceira pessoa. A diferença é que no modo em primeira pessoa da versão mobile a câmera não é livre. 

 

Saiba mais sobre o Live Gold! Plano que oferece acesso aos jogos mais avançados para multijogadores e ainda descontos exclusivos!

As duas versões impressionam

As duas versões são muito parecidas e dificilmente não vão agradar jogadores fãs do gênero. As interfaces e os gráficos são muito semelhantes, levando em consideração, claro, que na versão mobile ocorrem reduções gráficas e algumas ajudas na interface, como já citado anteriormente.