Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

iOS

Próximas gerações de iPhone podem trazer suporte ao Apple Pencil

Acessório foi criado originalmente para quem trabalha com arte e desenhos, mas agradou outros públicos

Rumores apontam que a nova geração de iPhones vão contar com suporte à Apple Pencil, recurso já disponível nos iPads mais atuais. 

Como informado pelo Business Insider, analistas da Citi Research compartilharam uma lista de possíveis recursos que estarão nos iPhones de 2019 e o suporte a Apple Pencil está entre um deles. Essas são previsões e, portanto, não há qualquer confirmação ou especificação sobre o modelo do acessório. 

Apple Pencil e Tela OLED

A Apple Pencil foi criada, originalmente, para ser um substituto das mesas digitalizadores convencionais e até mesmo de notebooks, dependendo da tarefa a ser realizada. Porém, aos poucos o público foi gostando desse novo acessório e, por isso, pode ser que a previsão de que os iPhone de 2019 contenha  suporte a Apple Pencil seja verdadeiro. 

Como a utilização da Apple Pencil pode ser mais confortável em telas maiores, é possível também que os sucessores dos modelos XS e XS Max mantenham as telas OLED. 

 

Compre o seu iPhone na loja online da Oi e tenha acesso a descontos e condições especiais! 

Outros Rumores

Outras previsões da Citi Research é em relação ao desaparecimento do recurso 3D Touch, que deve ser substituído por outros sistemas baseados no toque. Além disso, apostam na câmera tripla traseira e em bordas menores. 

Quando serão lançados os iPhones 2019?

É válido destacar que essas são apenas previsões e que a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre detalhes dos iPhones 2019. É possível que a empresa fale sobre as novidades nos próximos meses. Vamos aguardar!