icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

iOS

Próximas gerações de iPhone podem trazer suporte ao Apple Pencil

Acessório foi criado originalmente para quem trabalha com arte e desenhos, mas agradou outros públicos

Rumores apontam que a nova geração de iPhones vão contar com suporte à Apple Pencil, recurso já disponível nos iPads mais atuais. 

Como informado pelo Business Insider, analistas da Citi Research compartilharam uma lista de possíveis recursos que estarão nos iPhones de 2019 e o suporte a Apple Pencil está entre um deles. Essas são previsões e, portanto, não há qualquer confirmação ou especificação sobre o modelo do acessório. 

Apple Pencil e Tela OLED

A Apple Pencil foi criada, originalmente, para ser um substituto das mesas digitalizadores convencionais e até mesmo de notebooks, dependendo da tarefa a ser realizada. Porém, aos poucos o público foi gostando desse novo acessório e, por isso, pode ser que a previsão de que os iPhone de 2019 contenha  suporte a Apple Pencil seja verdadeiro. 

Como a utilização da Apple Pencil pode ser mais confortável em telas maiores, é possível também que os sucessores dos modelos

XS e XS Max mantenham as telas OLED. 

 

Compre o seu iPhone na loja online da Claro e tenha acesso a descontos e condições especiais! 

Outros Rumores

Outras previsões da Citi Research é em relação ao desaparecimento do recurso 3D Touch, que deve ser substituído por outros sistemas baseados no toque. Além disso, apostam na câmera tripla traseira e em bordas menores. 

Quando serão lançados os iPhones 2019?

É válido destacar que essas são apenas previsões e que a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre detalhes dos iPhones 2019. É possível que a empresa fale sobre as novidades nos próximos meses. Vamos aguardar!

voltar para o top