icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Próximas gerações de AirPods podem trazer funcionalidade para monitorar a saúde do usuário

Novo recurso será possível graças à sensores. Saiba mais!

Ao que tudo indica, a Apple quer reposicionar seus fones de ouvido sem fio no mercado e já prepara algumas mudanças para os seus próximos AirPods

De acordo com uma patente recente da marca, os novos fones vão, além de oferecer cancelamento de ruído, auxiliar o usuário no monitoramento da sua saúde.

Esse novo recurso será possível devido à sensores localizados dentro do fone de ouvido, como o fotopletismograma (PPG), por exemplo, que usa a luz LED infravermelha para detectar mudanças no volume sanguíneo do usuário. 

Na patente, também é descrito uma mudança no design nos próximos AirPods, que vai fazer com que o fone de ouvido seja ainda mais eficiente. Como nem todas as partes dos fones tocam na pele do usuário, o sensor PPG será posicionado ao longo de uma superfície superior do fone, perto à abertura do alto- falante. 

Deste modo, a abertura do alto falante estará alinhada com o canal auditivo e o sensor poderá entrar em contato com uma superfície interna da orelha. 

Conheça também a nova linha de iPhones, com preços especiais na loja online da Claro e bônus de internet para seus assinantes!

Apple ainda não se pronunciou sobre o pedido de patente

Como é de costume, a Apple ainda não comentou sobre o pedido de patente, porém, com o aumento da concorrência de fones de ouvido no mercado, é provável que a empresa esteja em busca de posicionar seus próximos AirPods como aliados da saúde dos usuários. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top