Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Primeiro teaser oficial em vídeo do Galaxy Note 10 é lançado pela Samsung

Vídeo mostra Galaxy Note 10 em integração multi-device.

O lançamento do Galaxy Note 10 está próximo, e para aumentar ainda mais as expectativas sobre o novo smartphone top de linha da Samsung, a marca divulgou seu primeiro teaser.

O vídeo de 30 segundos foi divulgado na conta do Twitter da Samsung para a Indonésia. Nele, a marca promete potencializar a integração entre diferentes devices com o Galaxy Note 10.

Com isso, espera-se que o Galaxy Note 10 chegue ainda mais focado na produtividade, semelhante ao que foi visto nos modelos anteriores, como o Galaxy Note 9.

A caneta SPen, por exemplo, deve continuar como um importante acessório do Galaxy Note 10, e que ajuda a usar a tela grande e trabalhar no smartphone Samsung. A expectativa é que o smartphone seja anunciado no dia 7 de agosto.

 

Quer conhecer outros celulares Samsung? Acesse a loja online da TIM e confira as ofertas!

 

Galaxy Note 10 deve ter configuração poderosa

 

Apesar do foco do smartphone ser na produtividade, a linha Galaxy Note é conhecida por apresentar modelos ainda mais avançados do que os da linha Galaxy S.

Isso deve se repetir no Galaxy Note 10, que pode ter tela ainda maior, de 6,3 polegadas. Além disso, rumores apontam que o top de linha vai rodar com processador Snapdragon 855 ou Exynos 9820, dependendo do mercado.

Quanto à memória RAM, deverá ser de 8 GB ou 12 GB. Já o armazenamento pode ser de 128 GB ou 1 TB, de acordo com os rumores.

 

Tela ainda maior é esperada para o Galaxy Note 10+

 

Além do Galaxy Note 10, é esperada uma versão de tela ainda maior, com 6,7 polegadas. O processador poderá ser o Snapdragon 855, ou ainda modelos como Exynos 9820 ou 9825, segundo especulações.

O dispositivo teria opções com memória RAM de 8 GB, 10 GB ou 12 GB, além de memória interna de 256 GB, 512 GB ou 1 TB.