icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Primeiro celular gamer com suporte 5G deve ser lançado pela Black Shark

Segundo CEO da sub-marca da Xiaomi, protótipo do smartphone gamer 5G já foi desenvolvido.

A Black Shark é uma sub-marca na Xiaomi que foca em smartphones para o público gamer, com design e desempenho otimizados para jogos pesados. Com dois modelos já lançados, e mais a caminho, a fabricante pode ser a primeira a lançar um smartphone gamer com conexão 5G.

O rumor é justificado por anúncios do próprio CEO e fundador da Black Shark. Segundo Wu Shimin, a fabricante já desenvolveu um protótipo do seu primeiro smartphone 5G, que deve ser apresentado no primeiro semestre de 2020.

Contudo, a Black Shark pode ter tempo para trabalhar no projeto. Primeiro, porque a internet 5G ainda vai demorar para alcançar boa parte dos países. 

Além disso, embora muitas fabricantes estejam de olho nos smartphones 5G, poucas marcas devem lançar um modelo específico para gamers com a nova tecnologia. Mas vale ficar de olho na Asus e na Nubia, outras fabricantes que costumam apostar nesse público e podem entrar na corrida.

 

Quer comprar um celular bom para jogos? Encontre smartphones poderosos na loja online da Claro!

Black Shark 2 Pro vem por aí?

Bem antes de um possível smartphone gamer com 5G, a Black Shark deve apresentar um novo modelo no evento marcado para 30 de julho.

O mais provável é que o lançamento seja o Black Shark 2 Pro, evolução do Black Shark 2. A novidade fica por conta do novo processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, versão do poderoso da Qualcomm otimizado para jogos pesados.

Em sua versão original, o Black Shark 2 foi lançado em 2019 com tela de 6,39 polegadas Full HD+, processador Snapdragon 855, câmera dupla com zoom óptico e câmera frontal de 20 MP.

Para dar conta de jogos pesados por muitas horas, o modelo apresenta tecnologia Liquid Cooling 3.0, que evita o superaquecimento, memória RAM poderosa de até 12 GB, bateria de 4.000 mAh e sistemas Android 9 Pie e BlackShark OS.

voltar para o top