Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Office 365

PowerPoint vai oferecer novas funções para apresentações profissionais

Conheça as inovações trazidas pela Microsoft para que crie slides ainda mais personalizados

Com objetivo de comemorar o marco de 1 bilhão de slides criados a partir da ferramenta Designer, o PowerPoint, software da Microsoft voltado para a criação de apresentações, revelou novas aplicações na sua plataforma. Essas, que prometem a possibilidade de todos criarem apresentações profissionais no PowerPoint.

Incorporado ao programa em 2015, o Designer foi desenvolvido para ajudar na criação de slides, a partir de diversos tipos de templetes e modelos de apresentações, que a ferramenta sugere para o usuário, de acordo com o projeto que está em andamento.

Os novos recursos prometem inovações no sistema de recomendação de modelos, que é todo baseado em inteligência artificial. Dessa forma, a Microsoft acredita que o usuários poderão criar apresentações cada mais personalizadas.

Confira abaixo as novidades da ferramento Designer, do PowerPoint.

 

Compre agora o Office 365 e comece já a criar e editar apresentações incríveis com o PowerPoint onde estiver!

 

Sugestões para o perfil da sua empresa

 

As sugestões de templetes do Design serão agora feitas de acordo com a identidade visual de cada empresa. A partir do novo recurso, os esquemas de cores, fontes e layout apresentados ao usuário serão baseados no perfil de cada negócio.

 

Fotos em alta definição

 

A partir do uso de Inteligência Artificial, a ferramenta do PowerPoint fará a leitura do conteúdo textual do seu projeto, com o objetivo de sugerir imagens em alta definição (todas com licença de uso comercial) que tenham a ver com a sua apresentação, criando slides com visuais com ainda mais impacto.

 

Reconhecimento de números inteligíveis

 

Segundo a Microsoft, o PowerPoint agora será capaz de reconhecer a existência de número inteligíveis na sua apresentação, por meio da tecnologia Microsoft Research Perspective Engine. A ferramenta, além de identificar possíveis erros, poderá ainda sugerir novos valores, de acordo com os dados apresentados em cada slide.

 

Avaliação da sua apresentação

 

Uma das novidades mais aguardadas é a ferramenta Presenter Coach. Por meio de interpretação das palavras e do ritmo da fala, o recurso fará uma análise completa da forma pela qual você pretende fazer sua apresentação ao vivo. Assim, basta ativar o Presenter Coach e começar a sua apresentação onde você estiver, para que, ao final, o recurso faça sugestões na maneira para melhor ainda mais a maneira com que você conduz sua apresentação. Dessa forma, é possível garantir apresentações profissionais no PowerPoint.

 

Adquira o Office 365 Business e otimize já as atividades da sua empresa com o uso do PowerPoint e outras ferramentas quando e onde quiser!