Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Claro

Plano da Claro oferece WhatsApp e redes sociais ilimitadas

Planos incluem 8 GB ou 10 GB de internet e chamadas ilimitadas para qualquer operadora.

O Claro Flex é um plano da Claro cheio de vantagens, como ligações ilimitadas e navegação liberada no WhatsApp e em redes sociais. Na verdade, a Claro anuncia o serviço como um “aplicativo que permite a migração de um plano Claro Pré para um dos pacotes Claro Flex”.

A diferença é que, ao invés de fazer recargas periódicas, o Claro Flex é renovado de forma automática todos os meses, com cobrança no cartão de crédito.

São duas opções disponíveis. O Claro Flex 8 GB tem custo mensal de R$ 39,99, enquanto o Claro Flex 10 GB sai por R$ 49,99 por mês.

 

Com o Claro Controle você também aproveita Apps e redes sociais ilimitadas, e o melhor: por um valor fixo! Escolha já o plano ideal para você e assine o online!

Conheça as vantagens dos planos Claro Flex:

WhatsApp e Redes Sociais com navegação liberada

Os dois planos Claro Flex oferecem navegação liberada nos aplicativos de redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Ou seja, o acesso a esses apps não consomem a sua franquia de celular. Os aplicativos de transporte Waze e Cabify também fazem parte do pacote.

Além disso, você pode conversar o quanto quiser pelo WhatsApp, inclusive em chamadas de voz e vídeo, sem gastar internet. 

Chamadas ilimitadas e SMS para qualquer operadora do Brasil

A assinatura do Claro Flex também inclui chamadas ilimitadas para qualquer número móvel ou fixo no Brasil. Lembrando que, para ligações interurbanas, você deve usar o código da operadora 21 antes do DDD. As mensagens SMS também são ilimitadas, para qualquer operadora.

Os planos também incluem roaming nacional. Assim, mesmo que você esteja fora da sua cidade ou estado, pode receber ligações sem pagar por taxas extras.

Como ser Claro Flex

O primeiro passo é baixar o aplicativo Claro Flex para Android ou iOS. Depois, escolha um dos planos Claro Flex e faça o cadastro com as informações solicitadas. Em seguida, informe o seu número de celular Claro Pré Pago. Vale notar que a migração para o Claro Flex está disponível apenas para essa modalidade de plano da operadora.

Outro ponto importante é que o pagamento é realizado por cobrança automática no cartão de crédito. Por isso, é preciso incluir essa opção de pagamento para finalizar a assinatura do serviço.

Entretanto, o Claro Flex não inclui um período de fidelidade. Ou seja, para interromper a cobrança no cartão, você pode cancelar o serviço a qualquer momento.

Após a ativação do Claro Flex, todo o gerenciamento do seu plano é realizado pelo aplicativo. Isso inclui consulta ao consumo de dados em tempo real, alterações de cadastro e chat online. 

Qual a diferença entre Claro Flex e Claro Pré?

Na verdade, o Claro Flex é uma variação dos planos pré-pagos da Claro. Mas, além dos benefícios da modalidade, o assinante não precisa mais realizar recargas periódicas.

Entretanto, uma das principais diferenças é a renovação é automática. Com isso, a mensalidade é cobrada no cartão de crédito informado todos os meses, até que o cancelamento seja realizado.

Um detalhe legal é que clientes de outros serviços Claro, como Claro Net TV ou Claro Net Virtua, ainda ganham um bônus de 2 GB na franquia de internet do Claro Flex.