icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Piores smartphones top de linha de 2019

Site listou celulares que custam caro e não recomenda. Confira a seleção.

Ter preço alto não significa que o produto seja o melhor. Prova disso são alguns smartphones top de linha que foram considerados os piores de 2019, de acordo com o TudoCelular.

Claro que os aparelhos não chegam a ser ruins. Afinal, contam com componentes de qualidade, além de, na maioria dos casos, fazerem boas fotos. Contudo, comparado com os melhores celulares top de linha, deixam a desejar. 

Ficou curioso para saber quais celulares top de linha não valem a pena em 2019? Confira a lista a seguir.

Não quer acabar comprando um desses celulares sem querer? Compre um dos modelos disponíveis na loja online da TIM e garanta para você um dos melhores do mercado a preço custo benefício!

Xiaomi Mi 9T Pro

Piores smartphones top de linha de 2019

Versão turbinada do Xiaomi Mi 9T, o modelo Pro tem preço bem mais elevado e entrega poucas vantagens para compensar, de acordo com o portal.

Ainda assim, tem processador avançado Snapdragon 855, um dos mais potentes da Qualcomm no momento, e 6 GB de memória RAM. Isso sem falar na câmera tripla com 48, 8 e 13 megapixels, e na câmera frontal de flip com 20 megapixels.

LG G8s ThinQ

Piores smartphones top de linha de 2019

Já o LG G8s ThinQ chegou com preço similar ao da linha Galaxy S10, mas se mostra inferior. O celular LG

repete especificações como Snapdragon 855 e 6 GB de memória RAM. 

Isso sem falar na câmera tripla de 12, 13 e 12 megapixels. A câmera frontal é tem especificações um pouco inferiores, com 8 megapixels, por exemplo.

Xiaomi Black Shark 2

Piores smartphones top de linha de 2019

E para quem quer um celular gamer, o Xiaomi Black Shark 2 pode não ser a melhor opção. Um dos itens em que ele deixa a desejar é na taxa de atualização da tela, que ficou em 60 Hz, ou seja, igual a qualquer outro modelo.

Contudo, o modelo pode ser transformado em um console portátil e ainda vem com gamepad. No desempenho, nada muito diferente de outros modelos, com processador Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Quanto às câmeras, na traseira há um sensor duplo de 48 e 12 megapixels e, para selfies, são 20 megapixels.

Google Pixel 4

Piores smartphones top de linha de 2019

 

Smartphone do Google, o Pixel 4 chegou com especificações que repetem a de concorrentes e não conseguiu se diferenciar no mercado. Isso sem falar na tela com borda grossa na parte cima, indo na contramão da tendência de celulares com bom aproveitamento frontal.

O aparelho é mais um rodando com Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Ele também tem câmera dupla de 12,2 e 16 megapixels, além de sensor frontal de 8 megapixels.

LG G8x ThinQ

LG G8X ThinQ com tela secundária tem data de lançamento no Brasil

Por fim, temos mais um modelo da LG entre os piores celulares top de linha de 2019. O G8x ThinQ chegou a um preço elevado e com um diferencial que pode não ser tão útil assim: a tela dupla.

Uma das formas de usar é como se o modelo fosse um tablet. No entanto, o usuário precisa conviver com uma faixa preto entre os dois displays. 

Repetindo especificações já vistas aqui, ele usa Snapdragon 855, tem 6 GB de RAM, câmera dupla de 12 e 13 megapixels, além de fazer selfies de até 32 megapixels.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top