Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Path of Sin: Greed é lançado para Xbox One

Jogo de ação e aventura chega ao console da Microsoft.

Para quem tem Xbox One, mais um game de ação e aventura está disponível. Trata-se de Path of Sin: Greed, da Artifex Mundi, e desenvolvido pela Cordelia Games.

Na história, um simples caso de suicídio, que parecia ser chato para um inspetor iniciante, torna-se algo grandioso que precisa ser desvendado pelo jogador. Por ter cenas de violência, o game é recomendado para maiores de 12 anos.

Path of Sin: Greed reúne 39 locais misteriosos, tem 36 objetos escondidos prestes a serem revelados, além de 16 conquistas desafiadoras. O game ainda traz 28 objetos colecionáveis, adquiridos ao longo da trama. 

 

Assine a Xbox Live Gold e jogue online com seus amigos! Ganhe ainda descontos em jogos o ano inteiro. Confira!

Em Path of Sin: Greed é necessário desvendar assassinatos

Na história do jogo, o segurança de um jovem milionário sofre uma queda e as hipóteses são de suicídio ou acidente. É então que o personagem controlado pelo jogador, um inspetor novato, e um parceiro experiente chegam ao local para averiguação.

O local do ocorrido? Uma ilha luxuosa e exclusiva habitada pela família Bradford que, em um primeiro momento, parece surpresa com a morte do rapaz.

No entanto, no decorrer do jogo e da inspeção, o jogador descobre que a família esconde assuntos obscuros e relações nada amistosas.

É então que uma investigação que era para ser simples se torna um grande caso, incluindo a descoberta de assassinatos. O papel do jogador é solucionar esse crime e evitar que o culpado dê os próximos passos.