Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Patente da Samsung revela possível visual do Galaxy S10 Lite

Design combina elementos dos modelos anteriores S10 Plus e S9 Plus.

Os rumores sobre o lançamento do Galaxy S10 Lite continuam em alta. Embora sem confirmação da Samsung, os especialistas seguem apostando nas tendências da versão mais acessível dos tops de linha da coreana.

Segundo os especialistas do SamMobile, uma patente recente da Samsung pode revelar o visual do Galaxy S10 Lite.

Nas imagens, é possível ver alguns elementos de outros dois flagships da marca. No display, um furo guarda as duas lentes da câmera frontal, como foi visto no Galaxy S10 Plus. Já a parte traseira apresenta duas lentes centralizadas, parecido com o visual do Galaxy S9 Plus, top de linha de 2018.

Segundo o registro realizado no Escritório de Patentes dos Estados Unidos – USPTO na sigla em inglês, a patente foi solicitada recentemente. Sendo assim, a chance de que o design seja usado em um modelo futuro da marca é grande.

Contudo, a Samsung não confirmou o lançamento do Galaxy S10 Lite. Logo, essas notícias ainda estão no campo das especulações. 

 

Aproveite as promoções da loja online da Claro para comprar os modelos Samsung Galaxy S10!

O que é esperado do Galaxy S10 Lite

Apesar da falta de notícias oficiais, o Galaxy S10 Lite já foi visto em um teste de benchmark com o processador Snapdragon 855. Outras configurações esperadas do modela são memória RAM de 8 GB, bateria de 4.370 mAh e sistema operacional Android 10.

Porém, rumores anteriores antecipavam uma câmera traseira tripla, que não é vista na patente mais recente da Samsung.

Não há garantia de que o design revelado seja, de fato, do Galaxy S10 Lite ou de outro modelo que pode vir a ser lançado pela fabricante. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top