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Office 365

Passo a passo: como fazer gráficos no Word

Gráficos simples podem ser inseridos facilmente no Word. Veja no tutorial.

O Word é um dos programas de edição de texto mais usados em todo o mundo. Um dos motivos é a quantidade de recursos que a plataforma do Pacote Office oferece. Dá até para fazer gráficos para ilustrar seus textos no Word, sabia?

O passo a passo para fazer gráficos no Word é bem fácil. Eles são ideais para transformar tabelas em imagens, por exemplo. Contudo, os gráficos no Word são mais simples. Caso haja muita informação, o ideal é usar o Excel.

Confira a seguir o tutorial para aprender a adicionar gráficos no Word nas versões para Office 365 e no Word 2019, por exemplo.

 

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Como adicionar gráficos ao Word?

Para criar um gráfico simples no Word, você deve abrir o seu documento ou criar um novo, ir na aba “Inserir” e escolher a opção “Gráfico”.

Então, escolha o tipo de gráfico que você quer. Ele pode ser, por exemplo, de pizza, em linhas ou colunas. Clique duas vezes no modelo escolhido.

Depois, uma planilha será aberta para que você insira os dados do gráfico. Quando a edição tiver terminado, feche a planilha. Você pode ainda usar a opção “Layout” para organizar o gráfico em meio ao seu texto.

Para criar um gráfico simples no Word, você deve abrir o seu documento ou criar um novo, ir na aba “Inserir” e escolher a opção “Gráfico”.

Então, escolha o tipo de gráfico que você quer. Ele pode ser, por exemplo, de pizza, em linhas ou colunas. Clique duas vezes no modelo escolhido.

Depois, uma planilha será aberta para que você insira os dados do gráfico. Quando a edição tiver terminado, feche a planilha. Você pode ainda usar a opção “Layout” para organizar o gráfico em meio ao seu texto.