icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Passaporte Américas: conheça o benefício dos planos Pós da Claro

Serviço de roaming internacional Claro, que faz parte do planos pós-pagos, permite que você use seu pacote de dados e ligações em 18 países.

Ter a possibilidade de usar o celular normalmente durante uma viagem internacional é sempre uma boa ideia. Nos passeios, é possível postar fotos, acessar mapas, encontrar serviços, ter informações sobre transporte público e manter família a amigos atualizados. Nas viagens profissionais, a necessidade é ainda maior. Afinal, ninguém quer deixar um cliente ou parceiro sem resposta.

Pensando nisso, a Claro oferece seu serviço de roaming internacional Passaporte Américas em todos os seus planos pós-pagos. Dessa forma, o cliente Claro pode usar o plano de celular normalmente durante viagens internacionais, como se estivesse no Brasil. E o melhor: sem nenhum custo extra no fim do mês.

Escolha o seu plano Claro Pós e aproveite o Passaporte Américas, serviço de roaming internacional da Claro. Além de o dobro de internet para uso exclusivo!

Veja mais informações sobre o Passaporte Américas, serviço de roaming internacional da Claro:

Vantagens do Passaporte Américas da Claro

Com este serviço de roaming internacional da Claro

, o assinante da operadora navegar na internet normalmente, como se estivesse no Brasil. 

Entretanto, vale ficar atento a um detalhe. Os aplicativos com navegação ilimitada no Brasil apresentam consumo de dados quando você está em outro país. O mesmo vale para os bônus de vídeo do Extra Play, que não têm validade fora do Brasil.

As ligações também são ilimitadas para números no Brasil e no país em que o assinante está. Ou seja, durante uma viagem aos Estados Unidos, você liga para qualquer número do país ou do Brasil, sem custo extra. Isso também vale para mensagens de texto SMS: pode mandar mensagens para o Brasil ou o país de destino, sem gastar nada.

E caso você receba uma chamada ou mensagem durante a viagem, de qualquer lugar do mundo, pode ficar tranquilo. Não será cobrada nenhuma taxa extra.

O Passaporte Américas da Claro pode ser usado em 18 países: Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

Planos Claro Pós com Passaporte Américas

O Passaporte Américas faz parte de todos os planos pós-pagos da Claro, de 8 GB, 10 GB, 15 GB, 50 GB ou 100 GB. Entretanto, o plano de 100 GB inclui o Passaporte Mundo, que tem as mesmas vantagens em um número maior de países.

Contudo, caso você seja assinante de outros planos da operadora, também pode contratar o serviço, com um custo mensal extra.

Além do Passaporte Américas, a Claro também oferece os serviços de roaming internacional Passaporte Europa, válido em 48 países do continente, e Passaporte Mundo, válido em 80 países. As vantagens de consumo e acesso são as mesmas. Todavia, nesses casos, os clientes Claro Pós também precisam contratar o serviço.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top