icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Pandemic: The Board Game – Review

Versão digital segue a mesma dinâmica do jogo de tabuleiro original.

Inspirado no jogo de tabuleiro de mesmo nome, e vencedor de prêmios, Pandemic: The Board Game é um dos títulos que chegam ao Xbox Game Pass em agosto

Com partidas single player ou multiplayer cooperativo local para até 5 jogadores, o objetivo é impedir o avanço de quatro doenças mortais que ameaçam a humanidade. 

Para isso, é preciso combinar as habilidades até cinco dos sete personagens jogáveis. Cada um deles é especialista em um campo, como Médico, Cientista e Especialista em Quarentena.

Entre as ações, é preciso viajar até as cidades ameaçadas, conter epidemias e encontrar curas para as doenças. A dinâmica dessa versão digital é bem parecida com o que é visto no jogo de tabuleiro.

Cooperação e estratégia

Assim como na versão original, Pandemic exige um bom nível de estratégia, já que cada momento pede a intervenção de um especialista. Combinar essas habilidades e as ações nos momentos certos é essencial para o sucesso da equipe.

Para garantir que veteranos e novatos curtam o game, é possível escolher o nível de dificuldade dos desafios. Além disso, um tutorial pode ajudar nos primeiros passos da equipe.

Para quem ainda não conhece, o Game Pass é uma plataforma de assinatura de jogos da Microsoft, com títulos para Xbox One e Windows. Quem quiser acessar todos os jogos, pode optar pelo Xbox Game Pass Ultimate, que também garante as vantagens do Xbox Live Gold.

 

Assine o Xbox Game Pass e tenha acesso ao jogo Pandemic: The Board Game e mais de cem outros títulos para jogar quando quiser!

voltar para o top