icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Pacote Office no celular: como usar o Word, PowerPoint e Excel

Saiba como usar os principais programas da Microsoft no seu celular.

O Pacote Office e seus respectivos programas estão entre os mais usados por quem precisa editar arquivos de texto, planilhas ou criar apresentações em slides. Ele ainda é versátil, e você pode escolher se quer usar no computador, ou acessar Word, PowerPoint e Excel no celular, por exemplo.

A maioria das pessoas que usa os serviços já está habituada com os programas no computador, mas como fazer para ter o Pacote Office no celular? É o que você confere no tutorial a seguir.

 

Quer ter acesso ilimitado às funções do Pacote Office em qualquer lugar? Conheça o Office 365 e assine agora mesmo!

Passo a passo para usar Word, PowerPoint e Excel ou o Pacote Office no celular

Para usar o Pacote Office no celular, você vai precisar fazer o download de um dos programas separadamente (Word, PowerPoint e Excel), ou de todos os mesmo tempo, com o Pacote Office.

Então, se você não tem uma conta em nenhum serviço da Microsoft, vai precisar criar uma. Agora, se você já usa serviços como Hotmail, Live, Outlook, Skype, MSN, Windows Store, OneDrive ou

Xbox Live, é só fazer o login usando seus dados.

Depois de ter baixado o programa desejado e configurado, aceitando os termos e condições e dando as devidas permissões de acesso, você vai poder escolher um serviço de armazenamento em nuvem para guardar os seus arquivos e poder acessar onde e quando quiser.

Feito isso, é hora de ter acesso ao programa desejado. Sendo assim, basta abrir um documento já existente para editar ou criar um novo para começar a usar o Word, PowerPoint e Excel ou o Pacote Office no celular.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top