Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Outriders: Square Enix lançará game em 2020 para Xbox Series X e PS5

Game de shooter RPG tem narrativa de ficção científi

As próximas gerações de consoles Xbox Series X, da Microsoft, e PS5 têm previsão de lançamento para o fim de 2020. Assim, muitos desenvolvedores decidiram guardar a chegada de novos títulos para o mesmo período.

É o caso da Square Enix, que anunciou o lançamento do shooter RPG Outriders para o fim do ano. Inicialmente, o game estava previsto para ser lançado julho e setembro de 2020.

Sendo assim, é claro que Outriders vai ganhar versões para os novos consoles Xbox Series X e PS5. Contudo, o game também ficará disponível para PC, Xbox One e PS4, para ninguém ficar de fora.

 

Aproveite os melhores recursos do Xbox One com uma assinatura do Xbox Live Gold.

Mais sobre Outriders

Anunciado durante a E3 2019, o jogo desenvolvido pela Square Enix, Outriders tem os mesmos produtores de Bulletstorm e Gears of War Judgment.  

Uma ficção científica cheia de tiroteios, Outriders se passa em um planeta desconhecido, chamado Enoch. Alguns sobreviventes terráqueos foram enviados até lá com objetivo de encontrar um novo lar para quem ficou por aqui. 

Contudo, as coisas não saem como o esperado. Após um período de sono induzido, os personagens acordam com novos poderes, que serão úteis para enfrentar um planeta cheio de perigos.

O jogo vai contar com um modo cooperativo para três jogadores ou campanha single player. 

Mais detalhes sobre Outriders serão conhecidos em 13 de fevereiro, durante a apresentação oficial do título em evento transmitido pelo canal da Square Enix na Twitch. O diretor do game, Bartek Kmita, o roteirista principal Joshua rubin e o apresentador Malik Forte são presenças confirmadas na transmissão.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top