icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Microsoft Office 365

Outlook passa a sugerir palavras para quem estiver escrevendo e-mails no Android

Sistema vai se basear nos hábitos de digitação do usuário.

Em uma de suas atualizações mais recentes, a Microsoft incluiu a sugestão de palavras no Outlook para Android, baseada em Inteligência Artificial.

Durante a digitação, o sistema oferece sugestões de como aquela palavra ou frase pode acabar, baseadas em seu estilo de escrever. 

Assim, as alternativas exibidas seguem um caminho próximo do que você digita com mais frequência. Logo, quanto mais você usar o Outlook, mais precisas vão ser as sugestões. 

A ferramenta é bem parecida com o que já é visto em outros programas, como no Gmail ou no próprio WhatsApp.

Contudo, quem fizer a atualização para a versão 3.0.107 do Outlook, que apresenta a novidade, não poderá desativar o recurso.

Modo Noturno e calendário com visualização mais fácil

Em outra atualização já disponível (versão 3.0.102), o Outlook facilita a visualização com compromissos agendados, por meio de uma pesquisa rápida.

Entretanto, uma das novidades mais esperadas pelos usuários do gerenciador de e-mails, contatos e tarefas da Microsoft é o Modo Noturno. A boa notícia é que a empresa já confirmou que a visualização em tela escura deve ficar disponível em breve no aplicativo.

Pelo que já se sabe, o Modo Noturno poderá ser ligado em um botão de fácil acesso no menu principal do aplicativo. Além disso, ele será ativado automaticamente quando o nível de bateria do dispositivo estiver baixo.

Vale lembrar que o Modo Escuro já está disponível no Outlook.com para web. Já os assinantes do Office 365 podem ativar o recurso em toda a suíte de programas da Microsoft que fazem parte dos planos Home ou Business.

 

Quer acesso aos melhores programas da Microsoft? Assine agora o melhor plano Office 365 para você!

voltar para o top