icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Oscar 2020: como acompanhar a cerimônia ao vivo pela internet e na TV

Premiação será exibida ao vivo pelos canais TNT e Globo.

Premiação mais famosa dos cinemas, o Oscar 2020 será realizado dia 9 de fevereiro, em Los Angeles. Como sempre, a entrega das cobiçadas estatuetas será transmitida ao vivo para o mundo inteiro.

Em 2020, os fãs dos filmes originais da Netflix têm ainda mais motivos para acompanhar a cerimônia. Produções como O Irlandês, História de um Casamento e Dois Papas reúnem um total de 24 indicações. Sem esquecer do brasileiro Democracia em Vertigem, de Petra Costa, que concorre na categoria de Melhor Documentário.

A boa notícia é que você nem precisa estar em casa para acompanhar o Oscar 2020. Além da TV, a premiação também será transmitida ao vivo, pela internet. Veja onde acompanhar o Oscar 2020.

Escolha um dos planos de alta velocidade da internet banda larga Claro NET e não perca nenhum detalhe do Oscar 2020!

Oscar 2020 na TV

A cerimônia completa será transmitida ao vivo pelo canal TNT, a partir das 20h30. 

Na TV aberta, a transmissão será pela Globo, também ao vivo. Entretanto, a cerimônia não é exibida desde o início, e sim, depois do Fantástico e do Big Brother Brasil.

Onde ver o Oscar 2020 pela internet

Felizmente, tanto a TNT quanto a Globo oferecem plataformas online. Então, mesmo que você não tenha uma TV por perto, poderá saber quem levou o Oscar de Melhor Filme em 2020.

No aplicativo TNT Go, disponível para Android, iOS e no navegador web, você acompanha a programação ao vivo do canal TNT. É só baixar o app no seu smartphone ou acessar o site no computador. 

Outra opção é acessar o Claro Net NOW por app ou navegador, que também disponibiliza a programação do canal em tempo real.

Contudo, nas duas situações, o acesso é apenas para assinantes de pacotes de TV por assinatura que incluem o canal. Se for o seu caso, é só digitar as informações de login e senha da sua operadora.

Se você não for assinante da TNT, pode acompanhar o Oscar 2020 pela Globoplay, assim que a emissora iniciar a transmissão em seu canal aberto. 

Para isso, acesse o app da Globoplay ou sua página no navegador, faça o cadastro ou login gratuito e clique em “Agora na Globo”. É necessário autorizar o acesso do sistema à localização, para confirmar que o serviço está disponível na sua região.  

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top