Dicas

Os melhores planos pós pagos com bônus para vídeos

Aproveite esses planos especiais para maratonar suas séries preferidas

Com o crescimento dos smartphones, a forma de comunicação mudou bastante com as mensagens online. E com a evolução das tecnologias, outras transformações chegaram com tudo, inclusive os momentos de diversão. Isso vale muito para os hábitos de quem vê muitas séries, filmes e programas de TV.

Cada vez mais, assistimos aos nossos conteúdos preferidos no próprio smartphone. Afinal, nada como não brigar pelo controle remoto da TV. Ou, ainda, poder assistir a tudo o que a gente quiser, em qualquer lugar.

Como esse tipo de navegação costuma gastar mais dados da franquia, nada melhor do que ter uma ajudinha. De olho nesse público, as operadoras de telefonia oferecem alguns planos especiais para quem curte abrir aplicativos de streaming no smartphone.

Vivo Pós guarda o dobro da sua franquia de dados para vídeos em streaming

A operadora Vivo apostou alto nesse serviço, um dos destaques de seus planos pós pagos. Caso o seu plano seja individual, você ganha o dobro da internet só para alguns aplicativos de streaming de música ou vídeos.

Ou seja, no plano Vivo pós pago de 12GB, você tem 12GB extras para ver filmes e ouvir música. Os aplicativos que fazem parte da oferta são Youtube, Netflix, NBA, TIDAL, Vivo Play, Spotify e Vivo Música. Já no plano de 8GB, são mais 8GB extras para esses apps.

Sem esquecer das ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil, com o código a operadora e SMS ilimitados. Você também tem navegação por aplicativos como WhatsApp, Waze, Cabify e Easy Taxi sem gastar seu plano de dados.

Nos planos família da Vivo, você também pode ter o dobro da internet para esses aplicativos, divididos entre os números.

Para famílias grandes, com até cinco números, tem o planos de 70GB (mais 70GB para vídeos e músicas). O plano de 50GB + 50GB para esses apps pode ter até quatro celulares diferentes. Na opção de 40GB, com bônus para vídeos de 40GB, podem entrar até três números. A opção mais em conta é o plano de 30GB com mais 30GB de bônus, para dois números.

Da mesma maneira, todos os aparelhos do plano também têm acesso ilimitado aos outros aplicativo mencionados, ligações nacionais e SMS.

E em qualquer uma dessas escolhas, os dados de internet são acumulativos. Ou seja, se você não usar tudo esse mês, eles continuam ativos no mês seguinte.

Vale notar que o plano controle da Vivo não têm bônus para vídeo, mas ainda conta com acesso ilimitado ao WhatsApp.

Planos pós pagos da TIM também têm bônus para vídeos

Outra operadora que também aposta nos clientes que adoram ver filmes e séries no celular é a TIM. Seus planos pós pagos, chamados Tim Black, seguem a mesma linha, com o dobro dos dados só para vídeos. Na operadora, os aplicativos de streaming parceiros são Netflix, Youtube, Looke, Cartoon Network Já e Esporte Interativo.

Seus planos começam a partir de 7GB, com 7GB para vídeos. As outras opões são de 10GB (mais 10GB para bônus em vídeos) ou 15GB, com mais 15GB de bônus para esses aplicativos.

Dentro desses pacotes, você tem navegação ilimitada nos aplicativos Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, Facebook Messenger, Waze, Easy Taxi e Telegram.

Os planos controle da Tim não oferecem bônus para acesso a vídeos, apenas aos demais aplicativos. Nas opções mais baratas, você garante WhatsApp, Deezer, Facebook Messenger, Telegram e Waze. Se quiser pagar um pouquinho mais, também pode navegar pelo Intagram, Facebook e Twitter sem gastar seu plano de dados.

Já nas contas pré pagas da operadora, você terá navegação liberada por WhatsApp e Facebook Messenger, com pacotes extras para redes sociais.

Youtube, Netflix, Net Now e Claro Vídeo nos planos pós pagos da Claro

Seguindo a mesma linha das Vivo e da Tim, a os planos da Claro oferecem  “internet em dobro” para aplicativos de vídeo. No caso da operadora, os parceiros são Netflix, Youtube, Net Now e Claro Vídeo, com muitas opções de filmes, séries e programas.

Entretanto a Claro vai um pouquinho além da TIM, chegando a até 30GB de internet, com mais 30GB de bônus para vídeos. As demais alternativas são de 7GB + 7GB, 10GB + 10GB e 15GB com 15GB extras para os aplicativos de streaming parceiros.

E, claro, seus planos incluem navegação ilimitada por outros aplicativos variados. WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Waze, Easy Taxi, Cabify e Claro música fazem parte dos pacotes. Sem esquecer das ligações ilimitadas para todo o Brasil, sempre usando o código da operadora.

Planos pós pagos da Oi não têm bônus, mas apostam em aplicativos exclusivos

A Oi foi por um caminho diferente das demais operadoras, sem dobrar a internet para o acesso a vídeos em streaming. Porém, a empresa investiu em parcerias exclusivas bem legais.

Seus planos pós pagos incluem acesso a aplicativos como Fox, HBO Go, Watch ESPN, Discovery Kids On, Noggin e Telecine Play. Simplificando, você vai ter o melhor da TV por assinatura no seu celular. Mas o consumo dos dados será calculado normalmente.

Você pode escolher entra planos que vão de 7GB a 50GB de internet, sem bônus para vídeos. Por uma taxa extra, você pode colocar até quatro números dependentes da conta titular. A operadora não informa sobre acessos ilimitados a outros aplicativos nessa modalidade.

Quem optar por uma das opções de planos controle ou pré paga da operadora, tem WhatsApp ilimitado.

Deixe um comentário

avatar