Smartphones

Os melhores celulares para ver Netflix

Nada melhor do que um celular com tela grande para maratonar suas séries preferidas

Já se foi o tempo de brigar pelo controle remoto da TV. Com smartphones e serviços de filmes e séries em streaming, você pode ver seus programas preferidos quantas vezes quiser e onde quiser!

E as operadoras de telefonia já perceberam isso, com planos de dados com pacotes especiais para vídeos online, como alguns planos pós pagos da TIM.

Tamanho e a resolução de tela são alguns pontos que devem ser considerados em um smartphone para Netflix, mas vale observar outras características, como a duração da bateria e até a possibilidade de escolher um modelo com TV Digital.

 

Conheça os melhores celulares para ver Netflix!

 

Quantum MUV UP

O Quantum MUV UP com tela de 5,5″ e definição HD, de 1366×720 pixels, prova que você não precisa gastar muito em um celular para ver Netflix.

Sua configuração é intermediária, com boa velocidade de trabalho ao rodar os vídeos, navegar na internet e acessar outros aplicativos que não sejam muito pesados, como apps de fotos e redes sociais.

 

Zenfone 4 Selfie

Outro smartphone com tela HD de 5,5″ é o Asus Zenfone 4 Selfie. A marca já aparece como uma das mais famosas quando falamos em celulares, e quem conhece garante que ela está no mesmo nível de outras bem conhecidas, como Samsung e Motorola.

Além das características de um smartphone intermediário, como bom desepenho nos aplicativos mais usados, o Asus Zenfone 4 Selfie tem câmera frontal com lente dupla bem legal para quem quer fazer bonito nas selfies!

 

Xiaomi Redmi Note 4

A Xiaomi é mais uma marca de celulares que ganha cada vez mais espaço, já que seus modelos costumam ter características interessantes por preços mais amigáveis, como o Redmi Note 4, com processador octa-core e RAM de 4GB, bem legal até para abrir alguns aplicativos mais pesados.

E para ver Netflix no celular,  o modelo tem tela de 5,5″ com alta definição Full HD (com 1920×1080 pixels), além de bateria poderosa de 4.100mAh para não deixar o celular morrer bem na melhor parte do filme!

 

Moto G6 Play

A definição de tela do Moto G6 Play fica entre a HD e a Full HD, com a chamada HD+, de 1440×720 pixels. Em compensação, ela é um pouquinho maior que os outros modelos até aqui, com 5,7″.

O celular também apostou em bateria de maior duração, com 4.000mAh e no carregamento rápido, para ninguém ter que ficar perto da tomada por muito tempo.

 

Samsung Galaxy J8

O Samsung Galaxy J8 é bem legal para quem quer um celular Samsung  intermediário com tela maior do que a média, com 6″, e definição HD.

Além da tela grande, o Galaxy J8 também tem vantagens como câmeras frontal e traseira de 16MP e reconhecimento facial para você desbloquear o celular de maneira mais rápida e segura.

 

Sony Xperia XA1 Ultra

Vamos voltar para smartphones com tela Full HD? Além da alta definição, a tela de 6″ do Sony Xperia XA1 Ultra tem ajustes manuais de balanço de branco e outras configurações, então você pode deixar a imagem do seu jeito.

Com processador quad-core e RAM de 4GB, legal para tarefas pesadas, o modelo também apostou em um sistema de otimização de áudio, afinal, a melhor imagem deve ser acompanhada de alta qualidade de som e de boa velocidade de trabalho.

 

Zenfone Max Pro

O Zenfone Max Pro junta alguns pontos bem legais de alguns dos modelos anteriores, como a tela Full HD de 6″, boas fotos com a câmera dupla de 13MP e desempenho fluído em tarefas do dia a dia.

Mas seu destaque é a incrível bateria de 5.000mAh, duração bem acima da média que permite longas maratonas de reprodução de séries.

 

Motorola Moto G6 Plus

E que tal um celular para ver filmes, séries e a programação da TV? O Motorola Moto G6 Play tem TV Digital integrada, perfeito para quem também quer acompanhar o jogo do seu time ou a novela e jornais do dia.

Além do acesso aos canais abertos da TV Digital, o Moto G6 Play tem ótimo espaço de armazenamento de 64GB e câmeras bem legais, de 12MP com lente dupla na traseira, e 8MP na frontal.

 

Motorola Moto Z3 Play Projector Edition

Embora o Moto Z3 Play tenha ficha técnica interessante para um modelo intermediário, com processador octa-core, RAM de 4GB e armazenamento de 64GB, sua vantagem está “fora” do celular.

Essa edição do Moto Z3 Play vem com o Moto Snap Insta-Share Projector, um projetor portátil que pode exibir imagens em até 70″ e tem bateria extra de uma hora. Perfeito para fazer sessões de cinema com os amigos!

 

Samsung Galaxy Note 9

Caso você ache que as telas entre 5,5″ e 6″ não são suficientes, o Galaxy Note 9 é a resposta para os seus problemas, com tela bem grande de 6,4″ Full HD, algo entre um smartphone e um tablet.

E esse não é o único ponto forte do top de linha, que também tem desempenho poderoso com processador octa-core e RAM de 6GB, espaço de armazenamento que não acaba mais de 128GB, bateria de 4.000mAh com carregamento rápido e sem fio e, claro, a caneta SPen cheia de recursos que deixam a sua navegação mais prática.

Deixe um comentário

avatar