Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Melhores celulares para selfies

Conheça smartphones para quem quer sair bem na foto.

Que os celulares de hoje em dia vão muito além de ligações telefônicas e mensagens, todo mundo já sabe. Aliás, é por isso que, na hora de escolher o melhor celular para você, é legal ficar atento em várias características do aparelho. Vale observar, desde a capacidade de abrir os aplicativos que você procura até as câmeras.

E é exatamente sobre as câmeras que vamos falar aqui! Muitos modelos dos mais diferentes preços e das mais diversas categorias apostam em câmeras legais, já que as fotos com celular estão entre as vantagens mais procuradas em um aparelho.

Porém, nem sempre isso quer dizer que as câmeras frontais, ou câmeras para selfies, recebem a mesma atenção. Normalmente, elas são bem mais simples do que as câmeras traseiras (ou câmeras principais) dos celulares. Então, confira a seguir os 5 melhores para selfies.

Os melhores celulares para selfies estão na loja da Claro! Acesse e pesquise os preços.

Xiaomi Mi 9

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Uma opção mais em conta na lista de melhores celulares para selfies é o Mi 9. O smartphone Xiaomi tem sensor frontal de 20 megapixels (f/2.0) com inteligência artificial para fazer fotos com fundo desfocado.

De acordo com a Xiaomi, é possível fazer selfies com boa qualidade de nitidez e luminosidade mesmo em locais com pouca luz. Isso se deve, também, à tecnologia HDR do sensor, que melhora níveis de contraste, por exemplo, permitindo até mesmo fotos contra a luz. Já os vídeos são feitos em Full HD.

Huawei P30 Pro

Melhores filmes de terror disponíveis na Amazon Prime Video

Com 32 megapixels (f/2.0), a câmera frontal do Huawei P30 Pro se destaca por fazer imagens com bastante textura e bem iluminadas mesmo à noite. Outro ponto interessante é que o dispositivo captura imagens com fundo desfocado (Modo Retrato).

Apple iPhone 11 Pro

Melhores smartphones com tela pequena

Já a câmera frontal do iPhone 11 Pro faz imagens com até 12 megapixels. Alguns recursos interessantes fazem do modelo um dos melhores celulares para selfies. Um deles é o que permite fazer vídeos em câmera lenta com o sensor (até 120 fps). Já os vídeos normais podem ser feitos em 4K com até 60 quadros por segundo (fps).

Além disso, a lente ajusta o zoom automaticamente quando percebe que objetos ou pessoas ficarão de fora do click.

2° – Samsung Galaxy S10 Plus

5 smartphones para comprar durante a Black Friday 2019

Um dos grandes destaques deste celular Samsung é a câmera frontal dupla, que fica dentro da tela. Um dos sensores é de 10 megapixels e o outro é de 8 megapixels. O secundário é o responsável pela profundidade (desfoque de fundos) e fotos em preto em branco.

Quanto aos vídeos da câmera frontal do S10 Plus, podem ser feitos em 4K. A marca também promete fotos com boa qualidade mesmo em ambientes escuros.

1° – Asus Zenfone 6

Melhores celulares com câmera dupla

E o melhor celular para selfies em 2019 é o Zenfone 6, que chegou a ficar no topo do ranking do site especializado em fotografia DxOMark quando foi lançado. Seu destaque é a câmera giratória, que pode ser usada tanto para trás quanto para frente do smartphone.

Assim, você tem selfies com a mesma qualidade das fotos feitas com a câmera traseira. O sensor é duplo de 48 megapixels (f/1.8) e 13 megapixels (f/2.4), e é capaz de fazer imagens com fundo desfocado e de ângulo largo (ultra wide). Além disso, tem foco laser que permite imagens bastante nítidas. Outro ponto interessante é flash duplo. Isso sem falar que ele filma em 4K.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top