Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Melhores celulares com câmera dupla

Um dos itens mais buscados nos celulares é uma câmera boa. Confira os melhores celulares com câmera dupla!

As câmeras têm sido os maiores destaques nos smartphones mais recentes. Uma das especificações que parece ter caído nas graças das fabricantes e dos usuários é o sensor duplo. Entretanto, a oferta de modelos assim não para de crescer. Mas você sabe quais são os melhores celulares com câmera dupla?

Se essa é uma especificação importante para você na hora de comprar um smartphone, fique de olho na nossa lista. A seguir, você conhece os 7 melhores celulares com câmera dupla em 2019!

Os melhores smartphones com câmera dupla pelo menor preço do mercado estão na loja online da TIM! Compre agora o seu!

7° – Xiaomi Redmi Note 7

Xiaomi Redmi Note 7 Melhores celulares com tela grande em 2019

Um sucesso entre os brasileiros que buscam por boa relação entre custo-benefício, o Redmi Note 7 não poderia ficar de fora da lista de melhores celulares com câmera dupla. Principalmente se você quer um modelo que não custe caro.

Ele traz lentes de 48 e 5 megapixels com aberturas f/1.8 e f/2.2. Assim, consegue fazer fotos com efeito bokeh, quando o fundo fica desfocado, dando destaque ao objeto mais próximo da câmera. O dispositivo ainda tem HDR e filma em Full HD.

6° – Motorola One Vision

Melhores celulares para presentear nesse dia dos pais

Um dos destaques do Motorola One Vision é justamente a sua câmera dupla. Os sensores são de 48 megapixels e 5 megapixels (f/1.7 e f/2.2) e podem fazer imagens com fundo desfocado. Ele tem estabilização ótica de imagem, o que evita imagens borradas. 

Além disso, o dispositivo conta com a tecnologia Quad Pixel, que une quatro imagens de 12 megapixels para entregar fotos nítidas e boa taxa de iluminação. Por falar nisso, ele tem o Night Mode, para fotos de qualidade mesmo à noite. Já os vídeos são feitos em 4K.

5° – Asus Zenfone 5Z

Melhores celulares de 2019

Top de linha, o Zenfone 5Z é um celular Asus com câmera dupla de 12 e 8 megapixels e aberturas f/1.8 e f/2.0, que também faz fotos com fundo desfocado. Além disso, tem HDR para fazer fotos boas mesmo em condições ruins de iluminação, como contra a luz.

Ele também filma em 4K e conta com inteligência artificial para fazer ajustes automáticos na imagem, de acordo com a cena enquadrada. A tecnologia ainda reconhece suas preferências, o que aprimora o uso do recurso.

4° – Samsung Galaxy Note 9

Melhores celulares com câmera dupla

 

Representando a Samsung entre os celulares com melhor câmera dupla, o Galaxy Note 9 é um modelo de 2018 que ainda vale a pena. A resolução das duas lentes é de 12 megapixels e a abertura é variável, podendo ir de f/2.4 a f/1.5, de acordo com as condições de iluminação.

O modelo ainda tem estabilização ótica de imagem, o que as deixa mais nítidas. HDR e zoom ótico de até 2x completam as boas especificações do Galaxy Note 9. Esse celular Samsung ainda filma em 4K.

3° – Apple iPhone XS Max

Melhores celulares de 2019

O XS Max foi o celular top de linha da Apple em 2018, mas ainda é um dos melhores celulares com câmera dupla. Seus sensores são de 12 megapixels (f/1.8 e f/2.4) e ele conta com recursos como o controle de profundidade. A funcionalidade visa aperfeiçoar o Modo Retrato, responsável pelo desfoque de fundo.

Além disso, traz HDR inteligente e pixels maiores, para imagens com melhor definição. O iPhone XS Max ainda tem zoom ótico de até 2x e filma em 4K a 60 quadros por segundo (fps).

2° – Asus Zenfone 6

Melhores celulares com câmera dupla

 

O Zenfone 6 é outro modelo com destaque na câmera. O sensor duplo giratório pode ser usado também para fazer selfies de altíssima qualidade. Ele tem 48 megapixels e 13 megapixels (f/1.7 e f/2.4), com tecnologia que entrega fotos aprimoradas com 12 megapixels.

Além disso, tem foco automático a laser, que é ainda mais preciso, HDR+, modo Super Noturno, um modo profissional que salva as imagens em formato RAW, além da detecção de 16 cenas com a ajuda da inteligência artificial, que aprimora a captura das fotos. Esse é um celular Asus que filma em 4K.

1° – Apple iPhone 11

iPhone 11 - Review

Por fim, o melhor celular com câmera dupla do momento é o iPhone 11. Os sensores são de 12 megapixels com aberturas f/1.8 e f/2.4 com direito à estabilização ótica de imagem.

Outro detalhe interessante é o zoom ótico de até 2x e o HDR. O modelo é capaz de fazer fotos de ângulo largo e ainda ajusta o zoom automaticamente quando algum objeto ou pessoa estiver de fora. Quanto aos vídeos, são feitos em 4K.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top