Smartphones

Os 5 melhores celulares com TV

Veja a programação da TV aberta sempre que você quiser

Investir em um celular com TV é uma ótima maneira de ter mais opções para se distrair sempre que você quiser. Com esses smartphones, você pode acompanhar o jogo de futebol do seu time, jornais ou a sua novela preferida em qualquer lugar.

As salas de espera ou viagens de carro ficam muito mais divertidas assim, não é? Isso sem falar do fim da briga pelo controle remoto da TV da sala de casa. Uma série de smartphones intermediários oferecem o recurso, que dá acesso aos canais digitais da TV aberta.

E antes que você pergunte, aí vai uma boa notícia. O acesso à programação de TV não vai gastar nadinha do seu plano de dados! Mas não deixe de manter o carregador da bateria por perto. Afinal, vai que o celular morre bem na hora da cobrança dos pênaltis?

 

Quer comprar um celular com TV? Conheça alguns modelos para você!

 

Antes de você começar, só um aviso importante: todos os modelos são dual chip. Então você pode escolher até dois planos de ligações, mensagens e internet para usar de uma vez só!

 

Asus Zenfone Live

 

Esse modelo intermediário mais simples mostra que você não precisa gastar muito em um smartphone com TV digital integrada.

O Asus Zenfone Live tem processador quad-core e RAM de 2GB, por isso é indicado para quem vai trabalhar com funções leves. Por exemplo, você pode navegar em redes sociais, ver e-mails, trocar mensagens no WhatsApp e fazer buscas online sem se preocupar. A tela de 5” com definição HD não é das maiores, mas oferece conforto e boa qualidade de imagem.

Além de ser um celular com TV, o Asus Zenfone Live também dá uma forcinha nas suas próprias transmissões ao vivo. É só usar as ferramentas de embelezamento nos vídeos feitos com a câmera frontal de 5MP. As fotos com a câmera traseira, de 13MP, também ficam bem legais, principalmente em lugares abertos e bem iluminados. Seu espaço de armazenamento é de 32GB, bem legal para quem salva muitas fotos e vídeos no celular.

 

LG K10 Power

 

Agora, uma ótima alternativa para quem quer ver TV no celular sem se preocupar com a bateria! Com capacidade de 4.400mAh, o LG K10 Power pode ficar ligado por muito tempo. Dá para ver vários programas de TV e ainda navegar em redes sociais ou conversar no WhatsApp à vontade.

Como tem processador de oito núcleos, sua velocidade de trabalho vai ser um pouquinho melhor do que o Zenfone Live. Mas a memória RAM também tem 2GB, o que significa que é melhor não abrir jogos muito pesados.

As demais características do modelo incluem tela de 5,5” com definição HD, bom espaço de armazenamento de 32GB e fotos com a câmera traseira de 13MP e a câmera frontal de 5MP.

 

Samsung Galaxy J6

 

É claro que a Samsung, uma das maiores marcas fabricantes de smartphones, também tem modelos de celular com TV. Com o Samsung Galaxy J6, você pode ver a programação da TV aberta digital na tela HD de 5,6”.

Com processador octa-core e RAM de 2GB, os aplicativos mais usados do sistema operacional Android 8 vão rodar com facilidade. Mais uma vez, você não terá dificuldades ao navegar em redes sociais, sites e aplicativos de mensagens. Sua memória interna, assim como dos outros modelos que falamos, é de 32GB.

A câmera traseira de 13MP pode fazer fotos muito boas, mesmo em lugares com menor luz. O mesmo vale para a câmera frontal de 8MP, para fazer selfies com bom resultado.

 

Motorola Moto G G5S Plus

 

Em relação aos modelos anteriores, o smartphone Motorola Moto G G5S Plus tem recursos um pouquinho mais avançados.

Primeiro, na definição Full HD da tela de 5,5”, que garante melhor qualidade de imagem. Em segundo, no desempenho, já que o processador de oito núcleos e a memória RAM de 3GB oferecem mais velocidade de trabalho. Você pode, até, deixar várias tarefas abertas ao mesmo tempo, além da TV, claro.

Como esse já é um smartphone intermediário um pouco mais avançado, você ainda ganha fotos melhores. Sua câmera traseira dupla de 13MP pode fazer até fotos com efeitos de fundo desfocado. E as selfies com a câmera frontal de 8MP também vão sair bem legais.

 

Motorola Moto G G6 Plus

 

Celular com TV, desempenho suficiente para trabalhar com alguns jogos e aplicativos mais pesados e muito espaço de armazenamento. Gostou? Então pode apostar, sem medo, no smartphone Motorola Moto G G6 Plus.

Para começar, o processador de oito núcleos e a memória RAM de 4GB podem rodar até alguns joguinhos mais pesados. Já a qualidade de imagem da definição Full HD ganha ainda mais pontos com a tela grande, de 5,9”. Finalmente, seu espaço de armazenamento de 64GB é ótimo para quem quer muita memória interna. Pode salvar fotos, vídeos e aplicativos, sem se preocupar.

Sem esquecer das fotos cheias de efeitos da câmera traseira dupla de 13MP e com a câmera frontal de 8MP.

Deixe um comentário

avatar