icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Os 5 celulares mais vendidos da Samsung 2019

Modelos da linha Galaxy A 2019 dominam a lista dos smartphones preferidos do público.

A Samsung não economizou em novidades ao longo de 2019, com diversos novos aparelhos no mercado. E, embora os recursos avançados das linhas Galaxy S10 e Note 10 tenham chamado atenção, todos os celulares mais buscados pelo público foram os smartphones intermediários da linha Galaxy A 2019.

Aliás, esse sucesso já garantiu uma nova leva de novidades com a linha Galaxy A 2020, que já começou a ser lançada pela fabricante com câmeras evoluídas e design renovado.

Vale saber que todos os celulares mais vendidos da Samsung de 2019 trabalham com sistema operacional Android 9. Entretanto, os aparelhos vão receber atualização para o Android 10

Além disso, os modelos contam com entrada para cartão de memória e segundo chip. Sendo assim, você pode ganhar mais espaço para arquivos e usar dois planos de celular no mesmo aparelho.

Aproveite as promoções da loja online Claro para comprar os melhores smartphones Samsung com descontos imperdíveis!

Veja os smartphones Samsung mais vendidos de 2019:

1 – Galaxy A50

Comparativo: Motorola One Zoom vs Galaxy A50

O preferido do público entre os smartphones Samsung faz sucesso pelo bom custo/benefício. O Galaxy A50 garante bom desempenho ao trabalhar com os apps e tarefas mais usados, como navegação em sites, redes sociais, Instagram e reprodução de vídeos. 

O processador Exynos 9610 e a memória RAM de 4 GB se saem muito bem nessas tarefas, mesmo com mais atividades abertas ao mesmo tempo. A capacidade de armazenamento é de 64 GB, coerente com a categoria de intermediários.

O A50 também agrada pela câmera tripla, com conjunto formado por lentes de 25 MP + 8 MP + 5 MP que faz fotos nítidas, com enquadramento amplo e efeito bokeh. A câmera frontal de 25 MP capricha nas selfies.

Com tela de 6,4 polegadas com definição Full HD+, o A50 é uma ótima opção para quem curte ver filmes e séries do celular. O display, conta, ainda, com leitor de digitais integrado. A boa bateria de 4.000 mah tem carregamento rápido de 15W.

2 – Galaxy A20

Galaxy A20 Melhores celulares dual-chip até R$1000

Quem quer gastar um pouco menos, mas não abre mão de câmera dupla e tela grande, vai curtir o Galaxy A20. Embora a definição HD+ seja mais simples, a visualização é bem confortável na tela de 6,4 polegadas.

Essa é uma das opções mais básicas da linha Galaxy A 2019. Entretanto, é importante destacar que o processador Exynos 7884 não tem dificuldades em lidar com sites, redes sociais e vídeos em streaming. 

Com memória RAM de 3 GB, o ideal é que você trabalhe apenas com atividades mais leves abertas ao mesmo tempo. Seu espaço de armazenamento, de 32 GB, acompanha a configuração levemente mais modesta. Mas com entrada para cartão de memória, isso não é necessariamente um problema.

Aqui, as fotos são feitas com câmera dupla, de 13 MP + 5 MP. Mesmo sem o nível de detalhes das opções mais avançadas, as capturas ficam bem legais. A câmera frontal tem 8 MP.

Na bateria, são 4.000 mAh e carregamento rápido de 15W.

3 – Galaxy A30

Comparativo: Moto G8 Play vs Galaxy A30

O Galaxy A30 tem configuração entre o A50 e o A20. Por exemplo, a tela de 6,4 polegadas já apresenta definição Full HD+. Seu processador Exynos 7904 e a memória RAM de 4 GB, além de armazenamento maior de 64 GB, garantem melhor desempenho do que o modelo anterior da lista. 

Ele ainda não tem câmera tripla, como o A50. Mas a câmera dupla de 16 MP + 5 MP pode fazer fotos bem legais, assim como a câmera frontal de 16 MP, o dobro do A20.

Mais uma vez, a bateria é de 4.000 mAh, com carregamento rápido de 15W.

4 – Galaxy A10

Samsung Galaxy A10 Melhores celulares dual-chip em 2019

Ainda mais simples que o A20, o Galaxy A10 ganha pontos pela faixa de preço bem acessível. Uma alternativa para quem quer um smartphone Samsung recente sem gastar muito, e por isso abre mão de alguns recursos.

Por exemplo, o A10 é o único da linha com câmera traseira de lente única, de 13 MP. Já a câmera frontal é de 5 MP. Isso deixa de fora recursos como o modo retrato e enquadramento amplo. Mas os resultados são satisfatórios para um celular dessa faixa de preço.

O processador Exynos 7884 é o mesmo do A20, assim como o armazenamento de 32 GB. Porém, a memória RAM de 2 GB reduz um pouco o desempenho em multitarefas. Ou seja, é melhor trabalhar, no máximo, com dois apps leves abertos ao mesmo tempo. A bateria é de 3.400 mAh.

5 – Galaxy A70

Melhores celulares Samsung

Esse é um dos modelos mais avançados da linha Galaxy A 2019. Com processador Snapdragon 675 e RAM de 6 GB, o Galaxy A70 não tem problemas ao lidar com atividades um pouco mais exigentes. Por exemplo, edições de vídeos e alguns games.

Assim, como o A50, o A70 tem câmera traseira tripla, mas com sensor principal mais evoluído, de 32 MP. As demais lentes seguem com 8 MP e 5 MP. Já a câmera frontal passa para ótimos 32 MP nas selfies.

Ah, e quem curte celular com tela grande vai aproveitar o display de 6,7 polegadas do A70, com definição Full HD+. A bateria também é mais poderosa, com 4.500 mAh e carregamento rápido de 25W.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top