Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Os 5 celulares mais vendidos da Motorola 2018

Descubra quais smartphones Motorola fizeram mais sucesso em 2018

A Motorola é uma das marcas mais lembradas em celulares e smartphones. E não é sem motivos, já que a fabricante cobre bem diferentes categorias. Assim, é possível encontrar desde modelos de smartphones mais simples, e mais baratos, aos recursos mais avançados.

Se você quer comprar um celular novo em 2019, vale a pena saber quais os celulares mais vendidos da Motorola em 2018. Assim, você conhece algumas das opções da marca e descobre qual deles é o melhor celular para você!

Veja os 5 celulares mais vendidos da Motorola em 2018:

 

Motorola Moto G5S

 

Entre os maiores sucessos de 2018, o Motorola Moto G5S é a opção mais básica, e com preço mais baixo! Mesmo assim, o modelo não abre mão de trabalhar com com atividades simples do dia a dia. Ou seja, é fácil abrir o Facebook, conversar no WhatsApp, ver fotos e vídeos do Instagram e até rodar  filmes e séries na Netflix. Seu processador tem oito núcleos e a memória RAM tem 2GB. Com tamanho de 5,2 polegadas, a tela tem alta definição Full HD.

Já a memória interna é de 32GB, boa notícia para quem gosta de guardar muitas fotos e vídeos no celular. Você também pode colocar um cartã de memória para ganhar mais espaço. Mas, nesse caso, vai precisar escolher entre usar o segundo chip ou o cartão. Isso porque o slot extra único serve para as duas possibilidades.

Quem gosta de tirar fotos vai ter a câmera principal de 16MP e a câmera frontal de 5MP. Mesmo sem muitos recursos avançados, os ajustes manuais das câmeras ajudam a fazer fotos bem legais!

 

Motorola Moto G5S Plus

 

O Motorola Moto G5S Plus é uma versão “melhorada” do Moto G5S. Dessa forma, é mais indicado para quem procura um modelo que já investiu em algumas funções extras. Por exemplo, o processador de oito núcleos é mais potente, assim como a memória RAM de 3GB. Ou seja, o modelo vai ser mais rápido ao abrir e navegar nos aplicativos. Já a memória interna é igual ao modelo anterior, com 32 GB e um slot extra para segundo chip ou cartão de memória, mas não as duas coisas ao mesmo tempo.

Outro ponto que ganhou melhorias foi a câmera principal, que tem lente dupla de 13MP. Com isso, é possível fazer fotos com mais efeitos, como fundo desfocado, objeto em destaque e detalhes em preto e branco ou colorido. A câmera frontal tem 8 MP.

A tela passou para 5,5” e continua com a alta definição Full HD. Além disso, uma vantagem e tanto é a TV Digital integrada do Moto G5S Plus. Dessa forma, você pode ver os seus programas da TV aberta preferidos, em qualquer lugar.

 

Motorola Moto X4

 

O Moto X4 tem características bem parecidas com o Moto G5S Plus. Seu processador de oito núcleos e a memória RAM de 3 GB trabalham com facilidade nas atividades mais simples, como Facebook e WhatsApp. E você também pode rodar filmes e séries da Netflix sem problemas. Mas a tela é de 5,2 polegadas, assim como o modelo mais simples que aparece no início da lista, o Moto G5S, também com alta definição Full HD.

Mas um detalhe pode fazer toda a diferença no Moto X4. A sua estrutura tem proteção contra respingos d’água ou até banhos acidentais. Isso mesmo, você não precisa mais se preocupar caso precise pegar o celular na chuva ou se um copo de água for derrubado no aparelho. Mas atenção: não é indicado pular na piscina com o Moto X4, ok?

O modelo também tem câmera traseira de duas lentes com 12 MP. Mas a câmera de selfies ganhou maior resolução, com bons 16 MP e faz fotos boas até em espaços com pouca luz natural.

 

Motorola Moto Z2 Play

 

Essa já é um celular Motorola um pouco mais avançado, ou seja, indicado para quem quer ainda mais velocidade de trabalho. Além disso, o Motorola Moto Z2 Play também pode abrir alguns jogos mais pesados. O modelo tem processador de oito núcleos e memória RAM de 4 GB. Assim, você tem navegação rápida até com mais tarefas abertas simultaneamente.

Além disso, o Moto Z2 Play também oferece mais memória interna do que os outros modelos que vimos até agora. São 64 GB para você poder baixar vários aplicativos e salvar muitas fotos e vídeos sem se preocupar.

O modelo não tem câmera dupla, como as do Moto Z2 e o Moto G5S Plus. Entretanto, a câmera de 12 MP faz boas fotos em diferentes situações de luz, mesmo de noite ou em lugares pouco iluminados. Além disso, você pode usar os ajustes manuais para deixar as fotos ainda mais legais. Para fazer selfies, o Moto Z2 Play tem câmera frontal de 5 MP.

Vale lembrar que, assim como todos os modelos da linha Moto Z, o Moto Z2 Play é compatível com os Moto Snaps. Esses acessórios podem “transformar” o seu celular Motorola em videogames portáteis, câmeras poderosas, projetores, TV e até deixar a sua bateria mais poderosa.

 

Motorola Moto G6 Plus

 

Para encerrar a lista dos melhores celulares Motorola, não poderia faltar o Moto G6 Plus. Essa foi a versão mais avançada da linha Moto G lançada em 2018, e agradou bastante ao público!

E não faltam bons motivos: com processador de oito núcleos e RAM de 4GB, o Moto G6 Plus pode rodar até jogos mais pesados do Android 8 Oreo. Enquanto isso, a memória interna de 64 GB garante muito espaço para aplicativos, fotos, vídeos e outros arquivos.

O modelo também é uma ótima opção para quem prefere tela grande, com 5,9 polegadas, com definição de 2140×1080 pixels, ainda maior que a Full HD. E para aproveitar bem a tela, o Moto G6 Plus também tem TV digital integrada.

Esse é mais um celular Motorola com câmera traseira de lente dupla, perfeito para quem quer efeitos como objeto em destaque e fundo desfocado. A câmera frontal de 8 MP também não decepciona nos efeitos e resultados das selfies. Assim, dá para entender porque ele ficou entre os celulares mais vendidos de 2018, certo?

Agora que você já conheceu os melhores smartphones Motorola, escolha o melhor plano de celular para você!

voltar para o top