Smartphones

Os 5 celulares mais vendidos da LG 2018

Conheça os celulares LG que ganharam a preferência do público em 2018

Embora não seja tão lembrada quanto marcas como Samsung e Asus, por exemplo, a LG é uma forte presença no mercado de celulares e smartphones. A fabricante aposta em modelos diversos, desde alguns com configurações mais simples, até alternativas com recursos mais avançados.

Entre os celulares mais vendidos da LG em 2018, é possível perceber que os smartphones com TV digital integrada fizeram sucesso.

Quer saber o que mais chamou atenção para os modelos da marca? Conheça os smartphones LG mais vendidos de 2018.

 

Celular LG K9 TV

 

Já deu para perceber qual o destaque desse modelo, certo? O smartphone LG K9 TV é um aparelho de configuração mais simples e preço mais baixo. Mas oferece a possibilidade de você assistir aos programas da TV aberta na tela de 5 polegadas com definição HD.

Como tem processador de quatro núcleos e memória RAM de 2 GB, o LG K9 TV é indicado para quem vai baixar apenas aplicativos mais leves. Mas você não vai ter problemas em navegar pelo Facebook, ver e-mails ou trocar mensagens no WhatsApp, por exemplo.

A memória interna de 16 GB também é um ponto mais simples do modelo. Porém, você pode dobrar essa capacidade, e chegar a até 32 GB com um cartão de memória. É uma boa opção para quem quer salvar mais fotos e vídeos no celular.

As câmeras do LG K9 TV são simples, mas você consegue fazer fotos legais em espaços abertos com a câmera principal de 8 MP e a câmera frontal de 5 MP.

 

Celular LG K10

 

Se você não quer gastar muito, mas prefere investir um pouco mais em performance, o celular LG K10 é uma boa alternativa. Embora também tenha memória RAM de 2 GB, seu processador já é um octa core. Isso permite que você tenha mais facilidade e velocidade de navegação nos aplicativos. A memória interna também ficou maior, com 32 GB, e mais a possibilidade de aumentar esse espaço com um cartão de memória.

Até a tela é um pouco maior, em relação ao modelo anterior, com 5,3 polegadas, e a mesma definição HD. Mas essa versão não tem TV digital integrada.

Ah, a câmera principal também oferece maior definição nas suas fotos, com 13 MP. Já a câmera frontal continua com 5 MP.

 

Celular LG K10 Power

 

Se você gostou da TV integrada do LG K9 e do melhor desempenho do LG K10, o celular LG K10 Power é a melhor opção para você. O modelo tem a mesma configuração um pouco mais avançada do K10, mas incluiu o acesso aos canais digitais da TV aberta.

Outro ponto positivo é a bateria bem mais potente, de 4.000 mAh. Isso quer dizer que você pode passar mais tempo vendo TV ou navegando em aplicativos, sem precisar carregar o aparelho.

As demais características são iguais ao modelo anterior: processador de oito núcleos, memória RAM de 2 GB, memória interna de 32 GB com possibilidade de cartão de memória e câmeras de 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal).

 

Celular LG Q6 Plus

 

Com o LG Q6 Plus, podemos notar que a linha um pouco mais avançada da marca também fez sucesso em 2018. E um detalhe: esse é outro celular com TV digital integrada.

Dessa vez, o processador de oito núcleos trabalha com uma memória RAM de 4 GB. Com isso, você vai ter melhor desempenho em tarefas um pouco mais exigentes. Por exemplo, você pode rodar filmes em alta definição no Netflix com maior facilidade. Ver seu feed de fotos e vídeos do Instagram e do Facebook também será mais rápido.

A memória interna ganhou mais espaço, com 64 GB, o dobro dos modelos mais simples mencionados anteriormente. Se precisar, você pode aumentar a capacidade de armazenamento com um cartão de memória.

Quem também ficou maior foi a tela do LG Q6 Plus, com 5,5 polegadas. A resolução de 2160×1080 pixels, um pouco maior do que a Full HD, também oferece melhor qualidade de imagem.

Já nas câmeras, sem novidades: câmera traseira de 13 MP e câmera frontal de 5 MP.

 

Celular LG Q7 Plus

 

Entre os celulares mais vendidos da LG em 2018, o smartphone LG Q7 Plus se destaca pelos recursos mais próximos dos modelos premium. Para começar, ele é o único da lista com sistema operacional Android 8 Oreo, versão mais atualizada. O processador de oito núcleos e a memória RAM de 4 GB oferecem boa navegação nos aplicativos mais usados. Você pode, até, alternar entre vários aplicativos abertos ao mesmo tempo, sem engasgos no aparelho.

Mais uma vez, a tela tem tamanho de 5,5 polegadas e resolução de 2160×1080 pixels. A memória interna também é de 64 GB, mais um slot para cartão de memória.

Dessa vez, a câmera principal ganhou maior resolução, com 16 MP, enquanto a câmera frontal ficou com 5 MP. Entretanto, você tem mais possibilidades de efeitos e melhores resultados, já que o sensor é mais evoluído. É possível até fazer selfies em Modo Retrato, graças ao sistema de processamento de imagens do aparelho.

Já escolheu o seu celular LG preferido? Agora é só encontrar o melhor plano de celular para o seu dia a dia!

Deixe um comentário

avatar