Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Operação Ascensão de Spectre: saiba tudo sobre a nova atualização do Black Ops 4

A nova temporada de conteúdo oferece atualizações com a temática de assassinos ao longo do jogo, itens de personalização, três mapas multiplayer e um evento especial com tema de verão

Os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4 já podem ficar de olho no condicionamento físico. Isso mesmo! A Activision e a Treyarch anunciaram no final de abril a nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4. Ela será chamada de Operação Ascensão de Spectre.

A nova edição apresenta uma grande quantidade de novos conteúdos gratuitos e atualizações. O jogo já está disponível no PlayStation 4. Plataformas Xbox One e PC, via Battle.net, devem receber as novidades num momento posterior.

A nova temporada oferece atualizações com a temática de assassinos, incluindo um novo Especialista. Além disso, a atualização também traz dois novos mapas exclusivos para os donos do Passe Black Ops. O primeiro deles, Artifact, se passa numa área de escavação arqueológica no sul da Islândia. O segundo, Masquerade, fica próximo à embaixada norte-americana em Bangladesh.

A base de fãs têm aguardado por muito tempo o retorno de Spectre, e isso inspirou os desenvolvedores a construir a Operação Ascensão do Spectre, baseada nesse assassino sombrio, que é o favorito dos fãs.

Em junho começa o verão no hemisfério norte. Esse período é marcado pelo evento anual da comunidade “Call of Duty Days of Summer”. Nele novos modos de jogo terão sua estreia, com customizações temáticas sazonais e acessórios que estarão disponíveis para compra.

 

Aproveite a melhor experiência multijogador no seu Xbox com o Xbox Live Gold e mais de 100 jogos no Xbox Game Pass!

 

Conteúdo gratuito

O novo conteúdo gratuito da Operação Ascensão do Spectre inclui, além do novo Especialista Assassino e da nova atualização de Blackout, equipamentos no Mercado Negro e recursos de Zumbis. A seguir, listamos as novidades disponíveis no conteúdo gratuito da nova temporada. Confira!

Novo Especialista Assassino

Disponível no Blackout e Multijogador, Spectre traz mais uma inovação de jogabilidade com uma arma corpo-a-corpo exclusiva, Shadow Blade. Ele utliliza uma granada de fumaça que revela inimigos, além de fornecr cobertura instantânea para se mover sem ser detectado.

Nova Atualização de Blackout

Em Blackout, Spectre causou uma inundação maciça, rompendo a famosa Represa Hidrelétrica. Isso força os jogadores a se adaptarem para sobreviverem às inúmeras situações de combate e escapar do colapso. E não para por aí, os jogadores descobrirão atualizações em Alcatraz como a adição de novos veículos aquáticos!

Novos Equipamentos no Mercado Negro

O Mercado Negro foi reabastecido com uma variedade de novos trajes, gestos, camuflagens de armas e acessórios para a Operação Ascensão do Spectre, incluindo armas incríveis como a Nifo’Oti Melee Weapon e a Tigershark LMG.

Novos recursos de Zumbis

Os jogadores também têm à disposição novas armas em todos os mapas Zumbis, como o clássico recurso do reabastecimento dos Elixires e desafios do Hard Mode Gauntlet ao longo da temporada.

Detentores de Passe Black Ops

Como já era de se esperar, os portadores de Passe Black Ops vão ter acesso a mais conteúdo no jogo. O Pass Black Ops está disponível nas edições Digital Deluxe, Digital Deluxe Enhanced, Pro e Mystery Box de Call of Duty: Black Ops 4, mas também pode ser comprado separadamente. Isto significa, mais conteúdos épicos e mais dinâmica para a comunidade.Veja abaixo o que será oferecido com exclusividade.

Mapa Multijogador, Masquerade

Um novo mapa de tamanho médio situado em uma embaixada sob cerco. Masquerade é estruturado para combates de médio alcance, pois os jogadores precisam atravessar mercados e becos urbanos para chegar ao pátio da embaixada fortificada.

Mapa Multiplayer, Artifact

Esse novo mapa possui tamanho um pouco maior. O mapa é preenchido por diversas formações rochosas, desde gêiseres térmicos até cavernas de gelo. O combate é violento, com batalhas que variam com os riscos ambientais em um mapa vertical.

Mapa Multiplayer, WMD

Remasterizado a partir do Call of Duty: Black Ops original, o WMD é um mapa de tamanho médio ambientado em uma instalação de fabricação de armas ativa. O combate ocorre em uma combinação de batalhas interiores e exteriores em diferentes faixas que suportam todos os tipos de armas e estilos de jogo.

Personagem em Blackout, Uncle Frank

O jogador que já possuir o Passe Black Ops terá acesso imediato ao Uncle Frank, personagem icônico, originalmente de Call of Duty: Black Ops II, e faz sua estreia no modo Blackout.