Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

OnePlus 7 Pro: conheça o novo smartphone top de linha que deve ser lançado em breve

Com lançamento oficial ainda neste mês, novo smartphone da OnePlus 7 Pro promete trazer configurações ainda mais potentes que o modelo anterior

Com data de lançamento marcada ainda neste mês, as configurações dos aparelhos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro estão dando o que falar na internet, a partir de uma série da vazamentos realizados pela própria fabricante. De acordo com postagem feita numa das redes sociais da própria empresa, os novos modelos contarão com processador Snapdragon 855 e oferecerá velocidade superior à edição anterior, o OnePlus 6 Plus. Além disso, é bem provável que o produto tenha tecnologia Warp Charger, que permite carregamento rápido, muito acima do tempo da média dos concorrentes.

Se você está curioso para saber mais sobre o novo lançamento da OnePlus, fique abaixo com as principais especulações em torno das especificações técnicas do OnePlus 7 Pro.

 

Já escolheu o melhor celular para você? Então acesse a loja online da Claro e confira ofertas exclusivas.

 

Design e tela

 

Segundo imagens disponíveis na internet, o OnePlus Pro terá bordas finas e painel frontal com vidro 3D curvado. O display será de Fluid AMOLED, com resolução Quad HD+ e frequências que poderão variar entre 60 Hz e 90 Hz. A tela, que terá o tamanho de 6,68 polegadas, foi recentemente testada pelo laboratório DisplayMate e atingiu o conceito A+, nota máxima da avaliação. Contudo, a análise completa só será revelada no dia do lançamento.

De acordo com uma série de vazamentos do site OnLeaks, o display trará entalhe no formato de gota para comportar a câmera frontal.

 

Câmera e som

 

Rumores apontam para a possibilidade de que o OnePlus 7 Pro chegue ao mercado com três câmeras traseiras, com três tipos de lentes diferentes: uma comum, uma wide-angle, para fotografias mais amplas, e uma última lente do tipo teleobjetiva para a captura de imagens à longa distância, como no Galaxy S10 Plus, da Samsung. Acredita-se que o sensor traseiro contará com 48 megapixels de resolução, uma das maiores do mercado, além de abertura f/1.6.

As configurações das câmeras podem surpreender ainda mais os usuários. É possível que o OnePlus 7 Pro seja capaz de filmar em 4K, a 30 ou 60 quadros por segundo, e também criar vídeos em câmera lenta com até 480 quadros por segundo.

Em relação ao som, especialistas em tecnologia esperam que o aparelho inclua sistema de auto-falantes estéreo.

 

Bateria

 

É provável que OnePlus 7 Pro tenha bateria com capacidade de 4.000 mAh, com compatibilidade com o sistema Warp Charge de 30W de potência, que ajudará a acelerar o carregamento do dispositivo. A recarga será feita por meio do conector Tipo-C reversível.

 

Desempenho e processamento

 

As supostas configuração do OnePlus Pro 7 mostram que o aparelho terá chipset Qualcomm Snapdragon 855, processador Kryo 485 de até 2,42 GHz e GPU Adreno 640. Além disso, o smartphone será disponibilizado em três versões. O modelo mais simples terá 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, enquanto que as variações mais avançadas contarão com 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno e 12 GB de RAM e 256 GB de memória no HD, respectivamente.