icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

OneDrive no celular: saiba como funciona e como usar o App no seu smartphone

O OneDrive é o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft. Ele pode ser usado em computadores, tablets ou até mesmo no celular. O funcionamento do OneDrive no smartphone é bem semelhante com o visto em PCs. Ou seja: é bem fácil de usar.

Para saber como usar o OneDrive no celular, preparamos um tutorial para você entender como baixar, configurar e começar a aproveitar o serviço gratuito da Microsoft.

 

Assine o Pacote Office 365 e tenha mais espaço no OneDrive para salvar seus arquivos!

Passo a passo: como usar o OneDrive no celular

Para começar, você vai precisar baixar o app OneDrive no seu smartphone Android ou iOS (Apple). Para isso, basta acessa a Play Store ou a App Store.

Depois que tiver baixado e instalado o app, abra para configurar. Será necessário dar algumas permissões para que ele funcione. 

O login pode ser feito com a mesma conta que você já usa em outros serviços da Microsoft, como Hotmail, Skype,

Xbox Live ou Office 365, por exemplo. Porém, se ainda não tiver acesso, basta criar uma conta.

Caso queira adicionar outra conta no OneDrive em celulares Android, basta tocar no menu representado por três linhas na horizontal e, depois em “Adicionar conta”. Já para quem usa iPhone, é só ir em “Contas e configurações” e depois em “Adicionar conta”.

Assim que fizer o login no OneDrive, você poderá visualizar arquivos armazenados ou mesmo escolher fotos, vídeos e outros documentos para salvar no serviço de nuvem da Microsoft.

Usuários do Pacote Office para celular, ou de programas avulsos como Word e Excel, podem ainda abrir e editar documentos no OneDrive.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top